quarta-feira, abril 17, 2024

Últimas Notícias

Team Liquid inicia disputas pelo inédito título mundial do Six Invitational 

Principal torneio global de Rainbow Six Siege será realizado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, entre os dias 13 e 29 de fevereiro; Cavalaria entra no torneio pensando em fazer história e conta com apoio da torcida, que na fase final da competição poderá acompanhar as partidas presencialmente

A Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de esportes eletrônicos, está pronta para ser uma das representantes brasileiras no Six Invitational, o mais importante campeonato mundial do game Rainbow Six Siege. Realizado pela primeira vez no Brasil, a competição acontece entre os dias 13 e 29 de fevereiro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo e promete muitas emoções para os fãs da Cavalaria, que poderão torcer pela Liquid de perto e apoiar a organização em busca do título ainda inédito.

A estreia da Team Liquid na competição está marcada para hoje, 13/2, às 17h, contra a Virtus.Pro. Ainda na primeira fase, a Cavalaria tem mais três duelos marcados: contra a Bleed Esports, dia 15, às 23h30; contra os compatriotas da W7M Esports em 16/2, às 17h, e contra a M80, também às 17h, mas no dia 17, quando termina a primeira fase. Sem a presença do público, a segunda fase do torneio começa em 19/2 e reunirá as 16 melhores equipes da fase inicial em partidas que vão até 21/2. Por fim, entre 23 e 25/2, já com a presença dos torcedores, começa a etapa final, que consagrará a grande campeã mundial. 

“A Liquid está se preparando muito bem para esse desafio e está pronta para uma grande campanha. Disputar em casa, com a presença dos nossos torcedores, é uma grande honra e responsabilidade. Queremos fazer história!”, conta Rafael Queiroz, general manager da Team Liquid no Brasil. “O contato com nossos torcedores é mais uma motivação para entrar com tudo por esse troféu inédito.”

A trajetória do sucesso da equipe brasileira de Rainbow Six Siege da Team Liquid

O time de R6 da Team Liquid existe há seis anos e, desde então, vem se destacando em diversas competições da modalidade, – como o Brasileirão – do qual foi bicampeão em 2021-2022 – e a Pro League – competição mundial que conquistou em 2018, sagrando-se a primeira equipe brasileira a alcançar o feito. 

Line-up

Para o Six Invitational 2024, a Team Liquid será representada pelos pro players André “Nesk” Oliveira, Gabriel “Volpz” Fernandes, Lorenzo “Lagonis” Volpi, Luccas Vinícius “Paluh” Molina, Pablo “resetz” Oliveira e pelo coach Vitor “hugzord” Gonçalves. Do elenco atual, Paluh já foi eleito duas vezes o melhor jogador do mundo e Nesk, que está na equipe desde o início é considerado um dos maiores jogadores da história do game. Outro destaque, Lagonis, o capitão do time, também carrega um título mundial em seu currículo, conquistado quando jogava pela Team One.

O Six Invitational 2024 é a primeira edição com público realizada fora de Montreal, no Canadá, e terá a presença de cinco equipes brasileiras. Os fãs que quiserem ir ao ginásio do Ibirapuerta ainda podem comprar ingressos para sexta-feira, 23/2, clicando aqui. Para acompanhar as novidades da Team Liquid, acesse a Liquid+ e o site oficial da organização. 
Sobre a Team Liquid – A Team Liquid foi fundada em 2000, na Holanda, e se tornou uma das principais equipes internacionais de eSports, com centros de treinamento na Holanda, Brasil e Estados Unidos. A Team Liquid tem cerca de 100 atletas competindo em 18 jogos distintos, incluindo todos os principais títulos de esportes eletrônicos, como Valorant, Rocket League, Dota 2, League of Legends, CS: GO, Fortnite, Rainbow 6: Siege e muito mais. Liderada pelos Co-CEOs Steve Arhancet e Victor Goossens, a Team Liquid é uma das equipes de esportes eletrônicos de maior sucesso no mercado ocidental em termos de conquistas competitivas e engajamento de fãs em vários esportes. Para mais informações, acesse o site da Team Liquid.
Além da franquia de times de eSports, a Liquid Enterprises opera várias unidades de negócios criadas para complementar sua marca. Isso inclui a agência de gerenciamento de influenciadores Liquid Media, a wikipedia de eSports Liquipedia e o 1UP Studios, empresa de produção de conteúdo conhecida por sua produção de filmes em estilo documentário de alta qualidade de eSports e conteúdo comercial criativo.
Em setembro de 2016, o controle acionário da Team Liquid foi adquirido pelo grupo aXiomatic. A liderança do aXiomatic inclui os presidentes co-executivos Peter Guber, Ted Leonsis, Jeff Vinik e Bruce Karsh, que juntos representam uma equipe incomparável de titãs da indústria de esportes, tecnologia, entretenimento e investimentos.

Latest Posts

MAIS VISTAS

Pular para a barra de ferramentas