Cantor revisitou grandes sucessos com a turnê “Rústico” na noite de 23/06
Zezé Di Camargo foi o destaque da noite de (23) em Santa Cruz do Capibaribe no festival “São João da Moda” com sua turnê “Rústico”. Em uma apresentação marcada por muita nostalgia e conexão com os fãs, o artista reviveu clássicos que atravessam gerações, como “É o Amor”, “Saudade Bandida” e “Você Vai Ver”.
O repertório também incluiu faixas do projeto solo que deu nome à turnê, entre elas “Me Leva Pra Casa”, “No Dia Em Que Sai De Casa”, “Menina Veneno” e mais novo áudio viral “Irmão da Lua, amigo das estrelas” que ultrapassa a marca de 117 milhões de visualizações no
Youtube. A programação da noite contou ainda com apresentações de Magníficos, Nando Cordel e Decentes do Forró.
VEJA TAMBÉM:
- Zezé Di Camargo leva mais de 50 mil pessoas à Festa do Peão de Americana com a turnê Rústico
- Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano e a marca Corote estarão no maior ecossistema de churrasco do Brasil
- Zezé Di Camargo esgota ingressos em São José dos Campos (SP) e Sinop (MT) com a turnê Rústico
- Zezé Di Camargo e o empresário João Gondim assinam acordo de investimento imobiliário em Jericoacoara












