sexta-feira, junho 14, 2024

Últimas Notícias

ASSISTA AQUI! Homem emagrece, vídeo de antes e depois viraliza nas redes sociais, e ele é comparado a Super-Homem

Nutricionista Deborah Moss compartilhou antes e depois do parceiro, João Nascimbeni, mas diz que processo foi demorado e descreve as principais mudanças que implementou na rotina dos dois.

“Você o transformou no Super Man”, “fez um Henry Cavill para chamar de seu”, “pegou o terreno com mata braba e montou a mansão dela”, “pegou um terreno abandonado e construiu um prédio comercial” são alguns dos comentários na publicação de Deborah Moss, que teve mais de 2 milhões de visualizações mostrando o antes e depois do marido, após o emagrecimento.

João Nascimbeni é o parceiro da nutricionista Deborah Moss, pós-graduada em Nutrição Esportiva e Estética, e juntos começaram um processo de redução de peso.

Segundo a nutricionista, ele estava acima do peso e era sedentário, então precisou passar por um longo processo antes de chegar à estética atual.

Deborah descreveu os principais quatro passos que seguiu para conseguir mudar o corpo do parceiro durante os anos, mas fez questão de deixar claro que não foi um processo fácil nem linear.

“João já passou por várias fases de emagrecimento, teve uma fase que estava bem ‘seco’, uma fase que estava com percentual de gordura mais alto, porém, com peso adequado. Essa fase que ficou com mais gordura, com peso maior, foi ali em 2018/2019”, disse em vídeo compartilhado nas redes sociais.

Para Deborah, o que mais ajudou o parceiro a ficar parecido, segundo os internautas, com o ator Henry Cavill, de “Super-Homem”, foram os seguintes passos:

1. Reduzir drasticamente o consumo de álcool

Deborah explica que é possível emagrecer bebendo álcool, mas de forma controlada. “A gente enchia a cara todo final de semana, de sexta a domingo”, conta. “Significa que não pode beber? Pode, anjo, mas se você busca emagrecimento, eu já te falei que tem que controlar.”

Deborah afirmou que hoje não bebe mais, por não se sentir bem, e João, eventualmente.

2. Organizar as refeições e reduzir o delivery

Segundo Deborah, morar junto com o parceiro ajudou na organização das refeições. Ela disse que eles comem arroz e feijão, não apenas “salada e frango”, combinação muitas vezes utilizada para reduzir peso. “Eu faço questão de ter arroz, feijão, carne e vegetais em todas as refeições, então [ele] parou de pedir comida loucamente e se organizou para fazer comida de gente normal”, explicou.

3. Ter horários inegociáveis de treino

Musculação e exercício físico entraram na rotina de João. Deborah já era ativa, mas os treinos a dois também fizeram a diferença na nova rotina do casal. “Desde que ele começou a levar as coisas a sério, não falta mais. Esporte precisa ser algo importante na sua vida. Tenha horários inegociáveis de treino caso você queira realmente mudar e permanecer mudado”, retificou Deborah.

4. Parceria

Segundo Deborah, a parceria entre o casal é importante para começar a mudar os hábitos e permanecer. Para ela, o incentivo faz toda a diferença. “O mais importante é a parceria entre o casal, os dois olharem para o mesmo lado, os dois se motivarem, se ajudarem. Seja aquele cara que anima ou aquela mulher que anima, que ajuda, que fala: ‘Pô, você tá ficando muito show. Vamos juntos treinar”, concluiu.

Com informações de g1.

Latest Posts

MAIS VISTAS

Pular para a barra de ferramentas