Início Mundo Temporada de inverno em Paris

Temporada de inverno em Paris

0

Descubra o Sofitel Le Scribe Paris e o charme da capital em janeiro

São Paulo, 17 de dezembro de 2024 – Paris nunca perde o encanto, mas o mês de janeiro traz à cidade um ar especial, com o brilho das luzes de Natal e o início das liquidações de inverno. O Sofitel Le Scribe Paris, um hotel 5 estrelas situado no triângulo de ouro parisiense, oferece uma estadia que combina história, elegância e luxo tipicamente francês.

Em 2025, o Sofitel Le Scribe Paris sediará o exclusivo jantar “Rivages Supper Club”. As mesas para esse evento estarão disponíveis a partir de sexta-feira, 31 de janeiro, sendo uma sexta-feira por mês. A experiência, limitada a apenas 8 pessoas por sessão, dura entre 2 a 3 horas e oferece um menu composto por seis pratos, acompanhados de três coquetéis e três fusões da mixologia, pelo custo de €150 por pessoa.

O jantar é uma obra-prima gastronômica comandada pelo chef Martin Simolka, que surpreende os convidados com um menu sazonal e surpresa, onde apenas um ingrediente de cada prato é revelado. A proposta é reformulada a cada estação do ano para refletir os ingredientes frescos disponíveis no período, paralelamente, o renomado bartender Roberto Catalano harmoniza os pratos com coquetéis artesanais exclusivamente pensados para cada jantar.

As vagas para o Rivages Supper Club são limitadas, e as reservas são essenciais para garantir uma noite única. Para mais informações, clique aqui ou entre em contato pelo telefone +33 01 44 71 24 2.

O que fazer em janeiro na Cidade Luz

Janeiro é o momento ideal para desfrutar da cultura e das compras em Paris. As liquidações de inverno começam oficialmente no dia 8 de janeiro e se estendem até 4 de fevereiro, com descontos de até 80% em lojas icônicas como Printemps, Galeries Lafayette e Le Bon Marché, todas a 10 minutos do Hotel Le Scribe.

Para os amantes das artes, a Opéra Garnier fica a apenas 2 minutos a pé do hotel e conta com grandes estreias em janeiro, incluindo o célèbre ballet La Bayadère de Marius Petipa, com estreia marcada para o dia 20, e a ópera Das Rheingold, de Richard Wagner, que começa no dia 15.

Na Fondation Louis Vuitton, localizada a cerca de 25 minutos de metrô do hotel, a exposição “Pop Forever: Tom Wesselmann &…” explora a duradoura influência do pop art, e fica aberta até 24 de fevereiro de 2025.

Sobre o Sofitel Le Scribe Paris

Localizado em um prédio legendário do século XIX, palco da primeira sessão de cinema da história, primeira boutique Louis Vuitton, o Hotel Le Scribe Paris Opéra é um ícone que mescla tradição e modernidade. Após sua renovação em 2023, o hotel redefiniu o conceito de luxo do século XIX com uma abordagem contemporânea, integrando tecnologia de ponta ao design hausmaniano. Sob o comando do Chef Martin Simolka, o restaurante Rivages oferece uma gastronomia que reflete essa combinação, e os hóspedes também têm fácil acesso a marcos prestigiados como a Ópera Garnier, a Praça Vendôme e as famosas lojas de departamento de Paris.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

×
Sair da versão mobile