Para celebrar o Dia dos Namorados, a Plié fotografou Cintia Dicker e Pedro Scooby, que traduziram com leveza e autenticidade a essência da campanha da marca, que exalta as idiossincrasias — as pequenas intimidades que só quem ama reconhece e entende. O lado favorito da cama, o olhar que diz tudo, a música que provoca, a mania que irrita… são os hábitos, individuais e compartilhados, que constroem a história de um casal.
Com peças da coleção Passion, desenvolvida especialmente para a data, Cintia aparece com lingeries que trazem um mix de tule. As peças trazem um toque ultra macio e alta respirabilidade, proporcionando frescor e conforto para todas as ocasiões — seja para momentos a dois, seja para compor looks modernos e autênticos. Pedro também veste Plié: a cueca masculina da marca, desenvolvida em microfibra sem costura, que adere ao corpo sem apertar ou limitar os movimentos. A peça conta com tecnologia de secagem rápida, toque suave e excelente gerenciamento de umidade, garantindo frescor e conforto ao longo do dia.
Embora tenha sido criada para celebrar o amor, a coleção Passion é, acima de tudo, um convite para que cada pessoa se sinta linda, confortável e sexy — no Dia dos Namorados e em todos os outros dias.




