sábado, julho 20, 2024

Últimas Notícias

Para todas as estações do ano: 5 vantagens em ter um de barco de lazer

Modelos de 40 pés se destacam por oferecer conforto e versatilidade tanto nos dias mais quentes quanto em temperaturas mais amenas.

Junho, 2024. O setor náutico no Brasil está em plena expansão e projeta dobrar a produção de embarcações recreativas até 2025, passando de 4,5 mil para 8,6 mil unidades, segundo dados da Associação Brasileira de Construtores de Barcos e seus Implementos (Acobar). Este crescimento significativo reflete o aumento do número de adeptos ao mundo das águas no país. Entre as opções de destaque estão as embarcações na categoria de 40 pés, que oferecem espaços internos e externos perfeitos para desfrutar tanto nos dias mais quentes quanto nas temperaturas mais amenas.

A Triton 410HT, uma das novidades da renomada marca brasileira Triton Yachts, é um exemplo notável. Com um design moderno e contemporâneo, a lancha de 41 pés apresenta um layout que facilita a circulação, com passagens laterais para acesso à proa, porta no cockpit para maior conforto térmico e dois amplos quartos. Este modelo está disponível a partir de R$ 1,7 milhão.

“As embarcações de lazer na categoria de 40 pés, como a Triton 410HT, destacam-se não apenas pelo seu design e conforto, mas também pela capacidade de proporcionar momentos inesquecíveis em qualquer época do ano. Com a crescente popularidade do turismo náutico no Brasil, investir em um barco de qualidade pode ser uma excelente escolha para quem busca novas aventuras e lazer de forma sofisticada e versátil”, destaca o diretor de marketing da Triton Yachts, Allan Cechellero.

5 vantagens de uma embarcação de lazer na categoria de 40 pés

Espaço amplo e confortável

Ideal para famílias ou grupos de amigos, embarcações deste porte oferecem áreas espaçosas e garantem conforto e lazer para todos a bordo.

Versatilidade

Pode ser utilizada para diversos tipos de atividades náuticas, desde pesca e esportes aquáticos até passeios tranquilos com possibilidade de acomodar 14 pessoas durante o dia e 5 para pernoite.

Desempenho

Com motores potentes, estes modelos proporcionam uma navegação segura, permitindo que a embarcação alcance boas velocidades e enfrente diferentes condições de navegação com facilidade.

Conforto

Equipamentos modernos, mobiliário de alta qualidade e espaços internos e externos bem planejados garantem uma experiência agradável a bordo, seja em dias de calor ou de frio.

Mobilidade

Com suas dimensões ideais, essas embarcações são perfeitas para navegação em mares, rios e represas, oferecendo a liberdade de explorar diversos destinos náuticos com tranquilidade.

Conheça a Triton 410HT

A Triton 410HT, com 3,70 metros de largura, acomoda até 14 pessoas durante o dia e 5 para pernoite. Destaca-se pelo excelente aproveitamento de espaços, conforto e iluminação. Suas áreas externas incluem uma praça de popa com espaço gourmet, sofás e mesa para refeições, integrados ao living e à central de comando, separados por porta de vidro para maior conforto térmico. O acesso à proa é feito por passadiços laterais com guarda-mancebos e assentos retráteis. O cockpit possui uma sala de estar e posto de comando com hard top elétrico. No interior, há dois quartos amplos, sendo o da proa fechado e o da meia-nau com possibilidade de ser configurado com duas camas de solteiro ou uma de casal, além de banheiro, sala de estar e cozinha completa, combinando espaço, sofisticação e conforto.

Sobre Triton Yachts

A Triton Yachts é uma consagrada linha de barcos projetada e construída pelo estaleiro paranaense Way Brasil que está há mais de 30 anos no mercado. A marca, lançada há quase 20 anos no Brasil, é referência no país em lanchas para passeio e conta com uma variedade de modelos de 23 a 52 pés. Segurança, qualidade construtiva, suporte aos clientes e constante inovação em termos de design e materiais são alguns dos pilares na trajetória da marca fundada por um dos mais experientes projetistas náuticos do país.

Mais informações: http://www.tritonboats.com.br/

Latest Posts

MAIS VISTAS