quarta-feira, julho 24, 2024

Últimas Notícias

Influencer +18 recebe proposta de R$ 278 mil para vender seus óvulos

“Recebi uma oferta para vender meus óvulos porque, segundo o possível comprador, meu biotipo é o que ele considera perfeito”, disse ela

São Paulo, julho 2024 – Havena Hanielly, criadora de conteúdo adulto da Privacy, entrou para a lista dos influenciadores +18 que receberam pedidos bem inusitados de seus fãs.

A loira revelou que um de seus assinantes pediu para ela vender seus óvulos pelo valor de 50 mil dólares (aproximadamente R$ 270 mil): “Recebi uma oferta para vender meus óvulos porque, segundo o possível comprador, meu biotipo é o que ele considera perfeito”.

De acordo com os prints da conversa de WhatsApp, que foram divulgados por Havena, tudo começou quando o assinante entrou em contato com ela e revelou que estava decepcionado após passar por um divórcio. Porém, ele disse que mantém o sonho de se tornar pai e gostaria que seu herdeiro tivesse as características da influenciadora.

“Desculpe, estou surpresa!”, respondeu ela. “Mas você topa continuar essa conversa? Se sim, eu te explico melhor! Porque eu quero comprar os seus óvulos por U$ 50,000”, adicionou ele.

Em seguida, Havena – que foi capa da Playboy Dinamarca recentemente – relembrou que passou por alguns procedimentos estéticos, o que faria com que a criança não tivesse todas as suas características atuais: “Eu recentemente fiz uma rinoplastia para melhorar a aparência do meu perfil”.

“Isso não é um problema! Eu ainda acho você muito bonita. Você tem olhos claros, cabelo loiro e pele clara. Acredito que seus óvulos são perfeitos para a fertilização”, apontou o homem.

Latest Posts

MAIS VISTAS