A análise, feita pela BR Media Group, mensalmente mapeia os nomes mais promissores da internet e aponta as tendências das redes sociais
A BR Media Group, holding que lidera a revolução da Creators Economy, mensalmente avalia os nomes mais promissores do momento e aponta as tendências de comportamento e consumo, tanto no Instagram, como no TikTok. No topo do ranking do mês de fevereiro, está a empresária e cabeleireira, Gue Oliveira, que ganhou mais de 2 milhões de novos admiradores no Instagram compartilhando o processo extraordinário de transformação das madeixas dos seus clientes. A 2ª posição ficou para Isabelle Nogueira, nome conhecido do universo digital e da telinha, como participante do BBB24. Desde o início da competição, a dançarina alavancou nas redes e vem conquistando uma forte torcida da sua região, Amazonas. Na última semana, após vencer uma prova de resistência, em dupla, e ter que abdicar da liderança para sua parceira, Bia, seu nome liderou as conversas nas redes e sua comunidade de fãs alavancou para mais 1 milhão durante o mês.Fechando o TOP 3 está o Lucas Montalvão ou Bomtalvão, como é conhecido nas redes sociais, que conquistou quase 800 mil novos seguidores no último mês. O influenciador tem o dom de tirar gargalhadas dos seus seguidores com conteúdo majoritariamente de humor, contando situações do dia a dia, sempre de uma forma leve e com ótimas narrativas.Em destaque também está a atriz capixaba Lara Santana, uma jovem estrela que vem conquistando a internet com seu humor, e está presente em todos os rankings de engajamento e crescimento tanto no Instagram, como no TikTok. “Estou muito feliz com esse crescimento e de ver que as pessoas chegam porque gostam dos meus conteúdos. É muito legal receber esse carinho, principalmente quando estou nas ruas e escuto esse feedback pessoalmente. É recompensador ver onde nossas ideias podem chegar, e essa notícia é a prova de que existem pessoas ali torcendo por você e que curtem o seu trabalho. Muitas vezes, temos dúvidas se uma ideia vai funcionar, se o público vai receber bem. Por isso, o segredo é fazer aquilo que acreditamos”. Lara Santana, atriz e criadora de conteúdo. Confira a lista completa!
#Estamos de olho
Feito pelo time de curadoria da BR Media Group, o estudo de crescimento também apresenta uma visão estratégica sobre quem será o influencer promissor nas redes sociais e para futuras campanhas. Em fevereiro, a análise apontou o Gabriel Moraes, também conhecido como Gabb, nome em ascensão principalmente agora que está semanalmente na TV Globo. Após o Luciano Huck, ver o seu vídeo julgando os looks dos convidados da festa de aniversário de 50 anos da Angélica, o criador foi contratado para participar do Domingão do Huck, reverberando o seu trabalho nas mídias. Vamos ficar de olho!
TikTok
De olho na rede vizinha confira o ranking dos TOP10 do Tiktok:
SOBRE A BR MEDIA GROUP
A BR Media Group, holding que lidera a revolução da Creators Economy, está no mercado há mais de 12 anos. Fundada em 2012 por Celso Ribeiro e Danilo Basso, a marca é pioneira no mercado, sendo a única one-stop-shop, oferecendo uma entrega 360º. Atendendo as maiores marcas e multinacionais, a BR Media Group vai além de uma agência: oferecendo consultoria de ponta a ponta, entrega a seus clientes: Consultoria, Curadoria, Planejamento, Criação, Eventos, PR Seeding, Gestão de Projetos e Business Intelligence. Dentro da BR Media Group, há o MIS, plataforma exclusiva de relacionamento com nano e micro influenciadores; a BR Data, que cuida da coleta de dados e informações; a BR Studios, braço criativo para produção de conteúdo; e o Space, espaço proprietário para produção e gravação de vídeos e campanhas.