Início Entretenimento Divino Vicio Chocolates anuncia lançamento de novos ovos de páscoa do Mongo...

Divino Vicio Chocolates anuncia lançamento de novos ovos de páscoa do Mongo e Drongo

0

Pelo segundo ano consecutivo a Divino Vicio Chocolates através do selo Divino Kids, apresenta os novos lançamentos de ovos de páscoa da série Mongo e Drongo.

Fenômeno na televisão e na internet a animação dos estúdios Abluba faz o maior sucesso com as crianças de todas as idades.

Está sendo disponibilizado no mercado duas versões sendo uma de 80 gramas que vem com um Lança Discos de brinde e outra de 120 gramas vem acompanhado de um dos personagens da animação para a criança brincar e colecionar. Uma ótima opção para presentear as crianças nesta data tão simbólica na qual é comemorada a Páscoa.

“A Páscoa é uma data muito significativa no imaginário das crianças e fazer parte desse momento através dos ovos de Páscoa do Mongo e Drongo é bem especial para nós do Abluba. No ano passado os ovos foram sucesso de vendas, e tiveram uma ótima aceitação no mercado. Esse ano estamos construindo uma presença maior e trabalhando bastante na divulgação para termos um resultado positivo!”, declara Ravena Bianca diretora de marketing.

Os ovos de páscoa do Mongo e Drongo estão a venda nas principais lojas onlines e grandes redes como Carrefour, Le Biscuit, Assaí, Maxxi, Lider, entre outros, em todo território nacional.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

×
Sair da versão mobile