sexta-feira, junho 14, 2024

Últimas Notícias

Centenário do Parque Vicentina Aranha em São José dos Campos – Buser oferece programação gratuita 

Buser fecha patrocínio com o Vicentina Aranha e oferece programação gratuita para celebrar 100 anos do parque

Startup de viagens rodoviárias com sede em São José dos Campos inaugura lounge exclusivo dentro do parque. Para estrear o apoio, marca vai oferecer treinão de corrida e outras atividades gratuitas neste sábado, (27/04), a partir das 8h

A Buser (www.buser.com.br), plataforma de viagens de ônibus com mais de 11 milhões de clientes em todo o Brasil, é a nova patrocinadora do Parque Vicentina Aranha, em São José dos Campos (SP). Em colaboração com a comunidade local, a Buser lançará uma série de atividades físicas gratuitas, ao longo do período de patrocínio, como parte de seu compromisso em facilitar a vida das pessoas, democratizando acessos.

O Parque Vicentina Aranha, um dos principais patrimônios históricos e naturais da região, completa 100 anos de história neste mês, e a Buser, com sede em São José dos Campos, acredita que fazer parte desta celebração marcante é importante para reforçar sua conexão com o público joseense e do Vale do Paraíba em geral. Assim, como parte do patrocínio, a Buser iniciará um projeto abrangente de saúde e bem-estar que se estenderá por seis meses – que é o período inicial do contrato. A ideia é oferecer atividades gratuitas de saúde para os visitantes do parque de forma frequente.

O pontapé inicial desta iniciativa será no sábado, 27 de abril, às 8h, na varanda do Pavilhão Cia Paulista do Parque Vicentina Aranha. Os visitantes terão a oportunidade de participar de um “treinão” de corrida seguido de uma sessão de alongamento, com o treinador Clayton Gomes, professor de triathlon e líder da equipe 300Triathlon. Após o exercício, será servido um café da manhã especial para quem participar do treino, marcando a inauguração do lounge Buser, um espaço de descanso e contemplação ideal para o pós-treino. 

“É uma honra poder apoiar a programação especial dos 100 anos de Vicentina. Sabemos como esse parque é importante para a população da cidade e da região. Temos um carinho muito grande por São José, foi aqui que nossa empresa cresceu, ajudando a transportar milhares de viajantes por todo o Brasil. Convidamos todos a conhecerem nosso novo espaço e a participar dessa experiência”, afirma Luiza Guimarães, gerente de Marketing da Buser.

Ao final, o público também vai poder acompanhar uma intervenção artística única no letreiro #VaideBuser, com a artista visual e muralista Cláu Epiphanio, que usará a técnica de tinta e pincel associado a grafite em chapas de metal. O material da marca, que já tinha sido exposto em eventos em todo o País, será agora revitalizado pela artista.


Serviço:

Inauguração espaço Buser | Programação 100 anos do Vicentina Aranha
Endereço: Rua Eng. Prudente Meireles de Morais, 302 – Vila Adyana
Local: Varanda do Pavilhão Cia Paulista

Data: 27/04, a partir das 8h

8h | Treinão de corrida + alongamento

9h30 | Café da manhã + Inauguração do lounge da Buser + Intervenção artística no letreiro caixa #VaideBuser

Sobre a Buser

A Buser nasceu com a missão de democratizar o acesso ao transporte. Com o fretamento colaborativo, que permite a divisão e formação de grupos de forma online, a empresa inovou e mudou a forma de viajar pelo Brasil, com viagens custando até 60% a menos. A startup oferece ainda outros serviços, como a revenda de passagens em parceria com viações de ônibus que atuam com linhas fixas. Com mais de 10 milhões de clientes cadastrados, a Buser conta com cerca de 300 empresas parceiras (entre fretadores e viações maiores), usando até 1.000 ônibus na alta temporada. A startup chega a transportar 20 mil passageiros por dia em todo o País. Para mais informações, acesse: www.buser.com.br.

Latest Posts

MAIS VISTAS

Pular para a barra de ferramentas