A influenciadora, grávida de seu terceiro filho, mostra suas diversas versões nas fotos de moda
Juntando sua força no digital com a gigante de calçados e acessórios Anacapri, Virgínia Fonseca estrela a campanha de Inverno 24 da marca, que será lançada oficialmente no próximo dia 06. A influenciadora aparece na campanha a numa versão fashionista e sofisticada, a bordo de uma coleção de peças clássicas e cheias de informação de moda. Nas imagens, Virgínia impersona suas diversas versões, celebrando a multiplicidade da mulher através de uma estética minimal e deixando a personalidade da influenciadora falar mais alto.
“A Virgínia tem uma força incomparável na internet, e isso se deve ao seu carisma e talento em comunicar. Por isso, estamos muito felizes em juntar forças com ela e trazer para o nosso público uma coleção que, assim como a Virgínia, é cheia de possibilidades”, afirma Paula Blini, diretora da Anacapri.
A influenciadora se tornou conhecida pelos seus vídeos na internet, e hoje continua a encantar o Brasil com retratos da sua vida em família com seu marido, o cantor Zé Felipe, e suas duas filhas. Agora, grávida do terceiro filho, se prepara para assumir, mais uma vez, a versão mãe.
A campanha estrelada pelo fenômeno digital faz parte de um caminho de expansão online da Anacapri, e traz um mix diverso de clássicos da marca como sapatilhas, tênis e rasteiras e peças statement da estação como mocassins, loafers, sandálias fisherman e botas. As peças atemporais que ganham novos materiais e aviamentos têm tudo para ganhar o guarda roupa da mulher moderna.
As peças já estão disponíveis nos pontos de venda físicos na Anacapri e no site.
Sobre Anacapri
Marca do grupo Arezzo&Co, a Anacapri existe desde 2008. Qualidade, preço, personalidade e conforto são itens indispensáveis em cada coleção. Hoje, a marca está entre as maiores marcas de calçados femininos do país e possui um posicionamento de marca jovem, acessível e focado em calçados flats para todas as ocasiões.