Ela criticou a sensação de impunidade que prevalece na internet e afirmou que não permitirá que o crime contra sua privacidade fique sem resposta
ASSISTA AQUI! Vídeo íntimo de Mari Ávila com MC Negão Original viraliza na web: “Bem adulto”
Alissandra Matos (PT), candidata a vereadora em Serrinha, na região nordeste da Bahia, está lidando com o impacto do vazamento de fotos e vídeos íntimos seus. A candidata classifica o ato como uma forma de violência de gênero.
ASSISTA AO VÍDEO! Andressa Urach grava conteúdo adulto com garrafa de vidro
Em uma publicação feita em suas redes sociais na última quinta-feira (29), Alissandra, que é bacharel em Direito, expressou sua revolta e firmou o compromisso de buscar justiça contra os responsáveis.
Segundo Alissandra, o ocorrido representa um ataque à sua honra e imagem, especialmente preocupante durante o Agosto Lilás, mês de conscientização sobre a violência contra a mulher.
“Infelizmente, não serei a última mulher a enfrentar tais consequências,” lamentou.
A candidata informou que já tomou providências legais contra os autores do vazamento. Ela também criticou a sensação de impunidade que prevalece na internet e afirmou que não permitirá que o crime contra sua privacidade fique sem resposta.
“A intimidade, honra e imagem – tanto a minha quanto a de qualquer outra pessoa – não devem ser expostas a mentiras ou a qualquer tipo de exposição indevida,” concluiu Alissandra.