Início Viagem VCA e Grupo Chespirito anunciam parceria para o primeiro quarto temático do...

VCA e Grupo Chespirito anunciam parceria para o primeiro quarto temático do Chaves no Brasil 

0

Espaço que resulta de parceria, inédita no Brasil, está localizado no Vivant Eco Beach, na Bahia

A VCA Construtora, uma das mais sólidas empresas do setor imobiliário do Nordeste, acaba de anunciar parceria inédita com o Grupo Chespirito, detentor dos direitos da clássica série mexicana Chaves, para a criação do primeiro quarto temático licenciado da marca no Brasil. O espaço será implantado no Vivant Eco Beach, empreendimento hoteleiro da VCA em Maraú (BA), e chega acompanhado de um Espaço Kids e de um cardápio especial inspirado na Vila do Chaves, com itens icônicos como o sanduíche de presunto e o suco de tamarindo. O investimento total do projeto é de R$ 400 mil.

Desenvolvido em colaboração com a Lotus Global, representante oficial do Grupo Chespirito no Brasil, o projeto nasce de um contrato de licenciamento e marca o início de uma nova fase da VCA, que aposta em hospitalidade temática e experiências afetivas como diferenciais de mercado, reforçando a essência da marca de criar experiências que despertem afeto.

Inspirado na atmosfera lúdica e nostálgica da série criada por Roberto Gómez Bolaños, o quarto tematizado traz referências que vão do famoso barril ao pátio colorido da vila, incorporando também uma releitura praiana — o “Chaves em Acapulco” — para dialogar com o cenário do litoral baiano. O ambiente mantém o conforto original do Vivant Eco Beach, mas ganha decoração e adesivação exclusivas que prometem transportar hóspedes para dentro do universo do personagem.

A previsão é que o apartamento esteja disponível para hospedagens a partir de janeiro de 2026. Além do quarto temático e do Espaço Kids, o Vivant Eco Beach planeja incluir uma ambientação inspirada na Vila do Chaves no empreendimento, consolidando a presença da construtora no universo das experiências imersivas que unem turismo, entretenimento e emoção. laços. “Nossa marca é feita de movimento, emoção e proximidade com as pessoas. O nosso principal convite é para que cada um possa explorar sensações e se reconhecer em cada detalhe”, diz Jardel Couto, CEO da VCA Construtora.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile