quarta-feira, maio 22, 2024

Últimas Notícias

Renner aposta na estética urbana e tendência preppy para nova coleção infantil

Novidade conta com roupas, acessórios e calçados para aquecer os pequenos 

A estética preppy vem ganhando espaço na moda, isso não é novidade, mas, com a chegada das estações mais frias, a Renner traz a tendência para o universo infantil, em sua nova coleção. Além disso, o coquete core aparece nas peças das meninas e o urbano e a natureza influenciam as peças dos meninos.

A delicadeza embala os modelos mais românticos, com cartela suave, além de estampas de corações e borboletas, bordados, brilhos e laços. Já na parte urbana, vemos estampas manchadas e holográficas para compor looks mais fashionistas.

Para os meninos, as opções casuais ganham força com a estética de acampamento, em peças práticas, confortáveis e com detalhes utilitários. Padronagens como listras e xadrez ganham força em uma cartela de cores com tons escuros de roxo, azul e verde.

As peças foram pensadas para entrarem em todos os momentos: desde a hora das brincadeiras a passeios mais sofisticados. Além disso, a nova coleção infantil conta com botas, tênis, meias e acessórios para manter os pequenos aquecidos no inverno, como toucas, luvas e protetores de orelha.

Sobre a Renner 

Constituída em 1965, a Lojas Renner S.A. abriu capital em 1967 e se tornou, em 2005, a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa. Também está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis de governança corporativa da B3. Além de estar presente no Brasil com todas as suas marcas, a Companhia iniciou seu processo de internacionalização ao inaugurar unidades da Renner no Uruguai a partir de 2017 e na Argentina em 2019.

Latest Posts

MAIS VISTAS

Pular para a barra de ferramentas