Início Estilo de Vida Moda “Ponto de Vista”: Insider lança campanha comemorativa para o Dia dos Pais

“Ponto de Vista”: Insider lança campanha comemorativa para o Dia dos Pais

0

Maior marca de roupas essenciais com tecnologia do Brasil aproveita viral nas redes sociais para identificar e trazer mais proximidade na relação entre pais e filhos

 São Paulo, 26 de julho de 2024 – Em comemoração ao Dia dos Pais, a Insider,  que surgiu em 2017 com o propósito de facilitar a rotina de consumidores com roupas tecnológicas, funcionais e produzidas de forma sustentável, apresenta sua nova campanha intitulada “POV: pais” (point of view, em inglês). Com um toque de humor, o projeto tem como objetivo criar vídeos virais que retratam situações comuns e engraçadas na relação entre pais e filhos. 

A campanha “POV: pais” explora a perspectiva dos filhos em momentos típicos do cotidiano com seus pais, criando cenas que geram reconhecimento e identificação com os usuários e de quebra, engajando os produtos da marca como presentes ideais para a data. A ideia é, também, demonstrar que, para todo tipo de pai, existe uma peça Insider. 

Se o odor nas roupas é um problema, a Undershirt anti suor com ação anti odor, é considerado o presente ideal para o Dia dos Pais. Com versatilidade e praticidade potencializadas pela tecnologia têxtil, os tecidos oferecem conforto térmico e desamassam no corpo. Já se o homenageado gosta da natureza mas sofre com picada de mosquitos, a Tech T-Shirt Mosquito Repeller possui acabamento repelente de insetos. E, para os mais desastrados, a Insider conta com o Future Shorts que tem acabamento hidrorepelente a prova de qualquer acidente hídrico. 

As camisetas, cuecas, shorts e meias da Insider são desenvolvidas para facilitar o dia a dia, relembra Yuri Gricheno, CEO da Insider. “Ao capturar a essência das interações entre pais e filhos nessa campanha, nossa marca busca associar seus produtos a momentos de afeto, mostrando que são escolhas perfeitas para otimizar o cotidiano do presenteado, se tornando a surpresa perfeita para qualquer homenagem importante,”.

A campanha fica no ar até 11 de agosto, Dia dos Pais.
Confira no site https://www.insiderstore.com.br 

Sobre a Insider

A Insider foi fundada em 2017 por Yuri Gricheno e Carol Matsuse, com o propósito de trazer uma mudança significativa na indústria da moda, centrada em três pilares: tecnologia, design e sustentabilidade. Seus produtos são desenvolvidos com estética atemporal e maior durabilidade, assim, geram menos consumo e utilizam menos recursos naturais. É considerada a maior marca de roupas essenciais do e-commerce brasileiro, com mais de mais de meio milhão de clientes em mais de 50 países.  

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

×
Sair da versão mobile