Ação ‘Conforto e carinho, de pai pra filho’ foi lançada nas redes sociais da marca e peças nos pontos de venda, com a dupla como protagonista
A dupla sertaneja Marcos & Belutti, responsável por hits como “Aquele 1%” e “Como um Beijo”, tem mais de 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mas nem todos sabem quem são Leonardo Prado, pai da Larissa, de 25 anos, Lizandra, de 15, e Léo Marcos, de 10; e Bruno Belucci, pai de Luís Miguel, de 8 anos. Além de dividirem os palcos, os dois têm em comum a dedicação e foco na presença para construir a chamada “paternidade ativa”. O assunto foi compartilhado na nova campanha de Dia dos Pais da Cartago, marca de calçados do universo casual, chamada “Conforto e carinho, de pai pra filho”.
Os amigos têm 15 anos de carreira, uma coleção de hits; prêmios e indicações importantes, mais de 1,9 bilhão de visualizações em seus vídeos, mais de 14 milhões de seguidores nas redes sociais. A ação tem como objetivo enfatizar a paternidade ativa e a importância dos momentos casuais na construção da relação entre pai e filho, trazendo a dupla como protagonista em depoimentos emocionantes, gravados em Cotia (SP), nos quais compartilham histórias sobre suas vidas fora dos palcos, com os filhos.
“Conforto e carinho, para mim, são aqueles momentos em que estamos de folga com a família. Afinal, viajamos muito a trabalho. Poder aproveitar os momentos com minha esposa e filhos, juntar todos em volta da mesa, cozinhar juntos, ouvir o que todos tem a contar, ajudar quando necessário, com conselhos, é muito especial”, revelou Marcos durante as gravações. “Esses momentos casuais, como sentar na sala para conversar, assistir algo, ou então cozinhar juntos são muito importantes”, comentou Belutti.
Sobre a agenda de shows e os muitos momentos fora de casa, a dupla enfatizou o que prioriza com relação à família. “Os filhos precisam saber que, de fato, os pais fazem parte da vida deles. Nós nunca podemos passar uma imagem de que nosso trabalho e nossa vida corrida estão nos afastando. Precisamos estar sempre ouvindo, e eles precisam ter essa confiança também, ter um tempo de qualidade juntos, ficar no sofá e assistir uma série, por exemplo”, disse Marcos.
Belutti revelou que está sempre presente nas atividades do filho. “Acompanho semanalmente o Luís Miguel nas aulas de futebol e de tênis, e nos torneios que ele participa. Estou sempre lá apoiando e dando dicas, quando necessário. Faço questão de buscá-lo na escola, perguntar como foi a aula, pois é importante que ele entenda que falarei algo que vai acrescentar, que posso passar minha experiência. Poder ensinar o seu filho, ter o respeito dele e ver que ele está aprendendo com suas falas e atitudes é muito legal.”
Toda a campanha pode ser conferida nas redes digitais da marca ( sandcartago no Instagram, SandaliasCartago, no YouTube e /SandCartago, no Facebook). Já a coleção de produtos está disponível no e-commerce da Cartago e nas lojas parceiras em diversos pontos de venda no Brasil.
Sobre a Cartago
Criada em 2009, a Cartago chegou para inspirar e conectar as pessoas por meio das relações, do bem-estar e do acesso à moda, valorizando o conforto e a sustentabilidade, por meio do universo casual.
Loja Cartago | @sandcartago