Marca envolveu os confinados em uma dinâmica divertida de perguntas e respostas, garantindo um saboroso almoço preparada com produtos líderes de vendas
São Paulo, agosto de 2024 – A Perdigão, marca de alimentos mais presente e preferida pelos brasileiros¹, protagonizou uma ação inédita no programa ‘Estrela da Casa’ no último domingo, dia 18. Os participantes foram envolvidos em uma dinâmica divertida, e foram presenteados com uma feijoada saborosa.
A dinâmica consistiu em um quiz de verdadeiro ou falso, onde os confinados responderam a perguntas sobre os produtos Perdigão e o tradicional prato brasileiro. Divididos em três grupos — Linguiça Calabresa, Paio e Bacon da Perdigão — os competidores avançavam na preparação da feijoada a cada resposta correta, adicionando ingredientes ao caldeirão e criando a receita ideal com os produtos da marca. O jogo teve um momento especial na última pergunta, que fez parte do icônico jingle da Perdigão, desbloqueando a feijoada e reforçando o posicionamento da marca: “Comer junto tem sabor de Perdigão.”
No final da dinâmica, todos os participantes puderam, então, degustar a feijoada preparada com os produtos de alta qualidade e sabor inconfundível da Perdigão. Mostrando que o segredo para uma feijoada perfeita está nos ingredientes certos.
Pensando também no público que acompanhou a ação, a Perdigão disponibilizou a receita exclusiva desenvolvida para o reality através de um QR code no site da marca, permitindo que os telespectadores também possam replicar essa experiência em casa.
“Participar do primeiro almoço especial no ‘Estrela da Casa’ demonstra nosso compromisso em criar momentos de união e alegria através da gastronomia. A dinâmica de verdadeiro e falso, junto com as dicas de preparo da feijoada, destaca a versatilidade e o sabor dos nossos produtos. Estamos empolgados em proporcionar tanto aos participantes quanto aos telespectadores uma experiência autêntica, que pode ser replicada em casa com a receita disponível em nosso site. Com essa iniciativa, a Perdigão reforça sua dedicação à gastronomia brasileira, trazendo momentos de felicidade à mesa, sempre com produtos de alta qualidade que preservam o melhor em sabor e tradição,” comenta Marina Secaf, gerente de Marketing da Perdigão.
Sobre a Perdigão
A Perdigão está presente na casa do consumidor há 90 anos e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas. Com o posicionamento ‘Comer Junto’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar.