sexta-feira, junho 14, 2024

Últimas Notícias

Odoguiinha, Vinicius Henuns e Luiz Kingsman falam em usar ‘3 Doses’ contra o preconceito

O trio de artistas que já possuem uma carreira consolidada no mercado fonográfico, tem dado o que falar. Nesta semana, o cantor e ex-ator mirim da novela Chiquititas, Odoguiinha esteve entre os mais ouvidos e executados no Spotify, o artista que também possui a ocupação de colunista, esteve ao lado de Valéria Almeida e Vinicius Henuns na faixa ‘Intro (Speed UP)’, gerou especulações sobre o novo single ao lado da cantora e drag queen Luiz Kingsman.

O single que retrata temas relacionados à liberdade e aceitação, envolve misturas de ritmos que aumentam à vibe positiva entre as pessoas.

A drag Luiz Kingsman, que possui três álbuns de estúdio lançados ao longo da carreira, ficou conhecida como cover da Anitta ao se apresentar em festivais nacionais; já Vinicius Henuns, atual parceiro de Bernardo Langlott, ex da jornalista Glória Maria, ficou conhecido por trabalhar ao lado de Larissa Manoela em “Meus 15 Anos: O Filme”, onde interpretou o personagem ‘Gael’; Odoguiinha, por sua vez, ficou conhecido após participações em novelas como “Chiquititas” e “Amor Sem Igual”, além de possuir em suas redes sociais mais de 2 milhões de seguidores.

A canção, que chega às plataformas digitais nas próximas semanas, celebra as vitórias históricas e reforçam a luta para garantir os direitos da comunidade.

A parceria entre os artistas Odoguiinha e Vinicius Henuns não é de hoje, ambos que já colaboravam em ‘Muero Por Tenerte’, canção que teve em sua primeira semana 100 mil de visualizações nas plataformas de streaming, se manteve em euforia aos fãs de músicas latinas, foi o estopim para o encontro dos artistas Odoguiinha, Vinicius Henuns e Luiz Kingsman.

Latest Posts

MAIS VISTAS

Pular para a barra de ferramentas