Início Música Novo single de Pedro Lanches, “De Tudo Que Eu Sonhei Sozinho”, revela...

Novo single de Pedro Lanches, “De Tudo Que Eu Sonhei Sozinho”, revela carro-chefe de seu próximo disco

0

Faixa reflete o sofrimento de um amor não correspondido, com influências de bandas como Basement, Superheaven e Superbloom

Ouça agora o single

O cantor e compositor Pedro Lanches, alter ego de Pedro Paulo Rocha, está prestes a lançar seu quinto single, “De Tudo Que Eu Sonhei Sozinho”, em 25 de outubro. A música explora o sofrimento do eu lírico diante de um amor não correspondido, onde, mesmo com as tentativas de afastar a pessoa amada, ela sempre retorna. 

Pedro destaca a importância emocional dessa faixa, afirmando: “Estou bastante ansioso para esse lançamento. Acredito que essa é a música carro-chefe do disco, uma vez que todas as outras se moldaram a partir dela, além do significado gigantesco que ela tem pra mim”.

Com uma sonoridade inspirada em bandas de rock dos anos 2010 e 2020, como Basement, Superheaven e Superbloom, “De Tudo Que Eu Sonhei Sozinho” promete ser um marco na carreira de Pedro Lanches. O videoclipe da faixa será lançado no dia 29 de outubro, ao meio-dia.

Pedro Lanches, que começou sua jornada musical em 2017 com a banda Lukin, construiu uma trajetória sólida na cena do rock regional e nacional. Após se mudar para São Paulo em 2023 e integrar a banda Funérea, ele decidiu focar em seu projeto solo, resultando no disco “Veio sem Maionese”, que explora a interação entre diversos gêneros musicais, como rock, indie, psicodélico, jazz e trap. “De Tudo Que Eu Sonhei Sozinho” é mais um exemplo dessa experimentação sonora e do lirismo sincero que marca o trabalho de Pedro Lanches.

Recentemente, o artista lançou os singles “jantar”, “espelho”, “nome de banda” e “olho roxo”

CONFIRA A LETRA DE “DE TUDO QUE EU SONHEI SOZINHO”:

Escrita por Pedro Paulo Rocha

 

de tudo que eu sonhei sozinho

que dia ruim

seu perfume insiste em ficar

grudado em mim

não sei o que esperar de nós

mas parece o fim

o fim

 

de tudo que eu sonhei, sozinho

sentado no chão frio tomando um vinho

barato em um quarto de hotel

porque não tem estrelas nesse céu?

 

eu to cansado desde ontem

já são seis horas e eu não dormi

mas se eu conseguir

sorrir

 

que tempo ruim

se eu evito te encontrar

ce aparece aqui

eu temo escutar sua voz

e te ter pra mim

pra mim

Sobre Pedro Lanches:

Pedro Lanches é o nome artístico adotado pelo multi-instrumentista e compositor sul-mato-grossense Pedro Paulo Rocha; projeto que se iniciou a partir do ano de 2023. Trabalhando em suas próprias composições há mais de dez anos, iniciou oficialmente sua carreira musical em Campo Grande no ano de 2017 com a banda Lukin, promessa da cena do rock regional. Foram vencedores do festival “Fesmorena 2019”, transmitido pela rede Globo no estado de Mato Grosso do Sul, e lançaram seu primeiro disco no ano de 2021 autointitulado “Lukin”; presentes em playlists editoriais do Spotify e Apple Music na época de seu lançamento, o álbum conta com mais de 100 mil streams nas plataformas digitais e boa recepção da crítica. Em 2023, Lanches se muda para São Paulo e integra a banda Funérea, conquistando relevância na cena underground ao realizar shows juntamente com Dead Fish e Bella e o Olmo da Bruxa; e em Outubro deste ano, a banda lança o EP “Acidentes”, presente entre os 50 melhores EPs do ano da lista do site Hits Perdidos. Mesmo com duas bandas e shows frequentes na capital paulista, a idealização e produção do projeto solo se tornou sua prioridade no começo de 2023, com a elaboração de canções, conceito para o disco, planejamento e pesquisa de estéticas visuais e sonoras que não cabem em seus grupos musicais. A compilação dessas canções resultou em seu primeiro disco “Veio sem Maionese”, que propõe constantemente em sua sonoridade a experimentação, e consequentemente interação entre diferentes gêneros musicais, como o rock, indie, psicodélico, jazz, house, ambient e trap. O lirismo do álbum expõe de forma explícita e direta, algumas experiências vivenciadas por Pedro, como dilemas amorosos, a solidão, a transição para a vida adulta, e a aceitação de seus limites e finitude. Entre diversas influências sonoras do disco, podem ser citados como as principais: Radiohead, Chet Baker, Elliott Smith, Os Mutantes e Boogarins.

Sobre Marã Música:

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Links Pedro Lanches

Instagram 

YouTube

Links Marã Música

Site Oficial

Facebook

Instagram 

YouTube

×
Sair da versão mobile