Foi uma semana memorável para Bad Bunny – começando com sua vitória no Grammy de Melhor Álbum no último domingo e culminando com a histórica apresentação na noite passada.
Após a apresentação no intervalo, as reproduções de Bad Bunny aumentaram 426% no Spotify no Brasil, em comparação com a semana anterior, com as seguintes faixas do setlist apresentando picos significativos de reprodução:
- “Yo Perreo Sola” +2536%
- “El Apagón” +1759%
- “LO QUE LE PASÓ A HAWAii” +755%
- “Tití Me Preguntó” +891%
- “Party” +1517%
- “DtMF” +599%
- “NUEVAYoL” +569%
- “CAFé CON RON” +619%
- “LA MuDANZA” +552%
- “Safaera” +953%
- “MONACO” +500%
- “EoO” +572%
- “BAILE INoLVIDABLE” +510%
- “VOY A LLeVARTE PA PR” +591%
O impacto global da apresentação de Bad Bunny foi imediato e expressivo, consolidando o artista como um fenômeno cultural além da música.
O catálogo do cantor registrou um salto de 210% nas reproduções globais no Spotify, com múltiplas faixas do setlist apresentando picos exponenciais de consumo. As duas músicas com maior aumento de streamings globais após a apresentação foram “Yo Perreo Sola”, que liderou o crescimento com +1.255%, e “El Apagón”, que registrou um salto de +780%.
O movimento reforça a capacidade de grandes eventos ao vivo de reativar catálogos e ampliar audiências em escala mundial, além de evidenciar a força da música latina no mainstream global.
E agora os fãs podem acompanhar cada palavra com as traduções de letras do Spotify.
