Início Música Bad Bunny tem alta de 426% nas reproduções no Spotify no Brasil...

Bad Bunny tem alta de 426% nas reproduções no Spotify no Brasil e domina conversas sobre o show do intervalo

0

Foi uma semana memorável para Bad Bunny – começando com sua vitória no Grammy de Melhor Álbum no último domingo e culminando com a histórica apresentação na noite passada.

Após a apresentação no intervalo, as reproduções de Bad Bunny aumentaram 426% no Spotify no Brasil, em comparação com a semana anterior, com as seguintes faixas do setlist apresentando picos significativos de reprodução:

O impacto global da apresentação de Bad Bunny foi imediato e expressivo, consolidando o artista como um fenômeno cultural além da música.

O catálogo do cantor registrou um salto de 210% nas reproduções globais no Spotify, com múltiplas faixas do setlist apresentando picos exponenciais de consumo. As duas músicas com maior aumento de streamings globais após a apresentação foram “Yo Perreo Sola”, que liderou o crescimento com +1.255%, e “El Apagón”, que registrou um salto de +780%.

O movimento reforça a capacidade de grandes eventos ao vivo de reativar catálogos e ampliar audiências em escala mundial, além de evidenciar a força da música latina no mainstream global.

E agora os fãs podem acompanhar cada palavra com as traduções de letras do Spotify.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile