segunda-feira, maio 27, 2024

Últimas Notícias

Não perca um date por não estar com a depilação em dia

Recentemente a mídia divulgou que o ator Daniel Rocha foi parar no hospital após um incidente enquanto passava lâmina nas partes íntimas para se preparar para um encontro. Por ser uma região com pele fina e sensível, na pressa, o galã se cortou, e durante o jantar, o sangramento se intensificou, arruinando a noite do jovem.

Para não correr o mesmo risco que o ator, a melhor opção é a depilação a laser, que é segura, prática e eficaz. A depilação a laser nas partes íntimas é muito mais confortável do que outros métodos, como a cera, lâmina, creme depilatório ou mesmo a pinça, e com cerca de 10 sessões exclui-se os pelos de forma duradoura.

A Espaçolaser, maior rede de depilação a laser do mundo, tem a melhor tecnologia para o método. O laser Alexandrite, que é padrão ouro no setor, está em todas as 850 unidades da rede na América Latina. “Trata-se de uma inovação que permite uma aplicação higiênica, dispensando o uso de gel e eliminando preparações adicionais. Um jato de gás criogênio é disparado milissegundos antes do jato do laser, resfriando a pele e trazendo mais conforto para o cliente. Com isso, o laser consegue atingir a intensidade ideal para ir no bulbo do pelo e eliminá-lo”, destaca Ana Carolina Cury, Diretora Técnica da Espaçolaser.

A depilação a laser trata melhor a pele e ajuda a evitar foliculite e pelos encravados. A pele depilada com laser fica com melhor aspecto e mais saudável, mais macia, lisa, e até mais clara, pois não é exposta frequentemente a um agente agressor, como a lâmina, por exemplo. “O uso recorrente da lâmina na virilha é um grande vilão, podendo deixar manchas ou mesmos pontos mais pigmentados que outros”, reforça Ana Carolina.

As sessões de depilação a laser, na Espaçolaser, acontecem a cada 45 dias, em média, e a duração de tempo de cada sessão é mais rápida que nos concorrentes ou com outros métodos, como a cera, o que demonstra a praticidade do método e a liberdade. Além, é claro de serem seguras, eficazes e com baixa intensidade de dor, tornando cada sessão uma experiência notavelmente personalizada e confortável. “O nosso compromisso com a segurança dos clientes é inabalável. Por isso, a Espaçolaser conta com especialistas do laser – fisioterapeutas, biomédicas e esteticistas que passam por mais de 100 horas de treinamento na Universidade do Laser e ficam aptas a personalizar a aplicação da depilação a laser de acordo com as necessidades de cada pele e área trabalhada”, finaliza Ana Carolina.

Sobre a Espaçolaser

A Espaçolaser (MPM Corpóreos S.A. I B3: ESPA3), lidera o setor de depilação a laser no Brasil, destacando-se como a marca mais recomendada pelos consumidores. Com mais de 850 unidades na América Latina, abrangendo todos os estados brasileiros, Argentina, Chile, Paraguai e Colômbia, a empresa é pioneira na democratização do acesso à depilação a laser. Sua tecnologia padrão ouro oferece tratamentos seguros e eficazes, realizando mais de 80 milhões de procedimentos em diversos tipos de pele ao longo de 20 anos de história.

Reconhecida como Great Place to Work desde 2019 e signatária da WEP’s (Princípios de Empoderamento das Mulheres) pela ONU Mulheres, a empresa também se orgulha em apoiar o esporte brasileiro. Atualmente patrocina 47 atletas de 9 modalidades diferentes.

Em 2021, a Espaçolaser se tornou a primeira empresa de serviços de estética a concluir um IPO na B3, reafirmando seu compromisso com a evolução, governança corporativa e impacto no mercado financeiro. Encerrou 2023 com uma geração de caixa operacional de R$ 197,2 milhões, com crescimento de 73,2%, com conversão de EBITDA em caixa de 92,5%.

Latest Posts

MAIS VISTAS

Pular para a barra de ferramentas