Início Financeiro Marca de alinhadores transparentes cria ferramenta para facilitar pagamentos

Marca de alinhadores transparentes cria ferramenta para facilitar pagamentos

0
Dentist and patient looking at a digital dental x-ray.

Após celebrar parcerias com grandes empresas como Visa e Santander, a ClearCorrect, marca de alinhadores transparentes, decidiu criar o ClearWallet, uma ferramenta de gestão financeira. A estratégia inovadora visa facilitar o acesso a tratamentos ortodônticos por meio de opções de parcelamento em até 18 vezes sem juros. Disponível de forma online, a plataforma tem uma interface intuitiva que dá oportunidade aos dentistas de serem protagonistas e focarem no crescimento dos seus negócios.

A iniciativa atende uma demanda do mercado em expansão por condições favoráveis para pacientes que buscam tratamentos com alinhadores. “Nossa prioridade é o cliente, e nos dedicamos a entender suas exigências. Quando identificamos essa necessidade, montamos uma equipe que elaborou uma nova estratégia. Entendemos que facilitar o acesso aos tratamentos beneficia tanto os dentistas quanto os pacientes. Esse foi o objetivo de nossas parcerias anteriores e, agora, com a implementação do ClearWallet”, conta o vice-presidente da ClearCorrect, Pablo Prado. 

Sobre a Clear Correct

Presente em mais de 60 países, a ClearCorrect é a segunda maior marca de alinhadores transparentes para tratamentos ortodônticos do mundo. Desde 2018, a marca está presente no Brasil – trazida pelo Grupo Straumann -, se consolidando no primeiro mercado fora dos Estados Unidos, com produção concentrada em fábrica própria em Curitiba (PR). O sistema da ClearCorrect promove a movimentação dentária por meio de pressões exercidas em determinadas regiões da arcada, resultando na remodelação óssea, além de levar à correção da má-oclusão com a elaboração de um planejamento ortodôntico virtual. Mais informações em www.clearcorrect.com.br.

Dentist and patient looking at a digital dental x-ray.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

×
Sair da versão mobile