Início Estilo de Vida Saúde Leve Saúde leva idosos com Alzheimer para tour no Maracanã e jogo...

Leve Saúde leva idosos com Alzheimer para tour no Maracanã e jogo Fluminense x Botafogo em ação de conscientização sobre a doença

0

Operadora de planos de saúde patrocinadora do Fluminense oferece a eles a oportunidade de conhecer o Maracanã e assistir ao jogo em um camarote

A Leve Saúde, operadora planos de saúde e patrocinadora do Fluminense, vai levar, nesse sábado (21), dez idosos torcedores do tricolor e que possuem Alzheimer para fazerem um tour pelo Maracanã e assistirem ao jogo entre Botafogo e Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, em um camarote exclusivo.

A ação, chamada de Gol Contra o Alzheimer, visa lembrar do dia 21 de setembro, marcado como o Dia Nacional de Conscientização da Doença de Alzheimer. Os idosos, residentes do Centro de Alzheimer de Volta Redonda (Centro-Dia Synval Santos), serão acompanhados por dois cuidadores responsáveis por eles no dia a dia, além de uma equipe de profissionais de saúde da Leve.

“O objetivo da ação é promover a conscientização sobre a doença de Alzheimer, destacando a importância do diagnóstico precoce, cuidados com os pacientes e suporte às famílias afetadas. A ação busca sensibilizar os participantes e a comunidade em geral sobre os desafios e impactos da doença. Além disso, o evento visa aproximar o público do plano de saúde, reforçando o compromisso com a saúde mental e bem-estar, ao mesmo tempo em que fortalece a memória coletiva através do esporte”, afirma Lineu Neto, diretor de Growth da empresa.

Lineu ainda ressalta que a Leve Saúde possui toda a estrutura necessária para o atendimento a pacientes com Alzheimer e prevenção da doença. “Nós possuímos uma equipe multidisciplinar de cuidados que conta com médicos, psicólogos, profissionais de nutrição enfermeiros, e fisioterapeutas para oferecer todo o apoio médico e social. Em nossas clínicas próprias, os nossos clientes recebem o mais alto nível de cuidados de saúde, com toda a tranquilidade e segurança necessários”, destaca.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

×
Sair da versão mobile