quarta-feira, abril 17, 2024

Últimas Notícias

JW Marriott Hotel São Paulo apresenta o ‘Caju Jazz Nights’, com curadoria exclusiva da Jazz Mansion

As noites acontecem todas as sextas-feiras no prestigiado Bar Caju, trazendo o melhor da cena do jazz

São Paulo, 29 de fevereiro de 2024 – O JW Marriott Hotel São Paulo, primeiro empreendimento de luxo da Marriott International na capital paulista, acaba de anunciar o lançamento do ‘Caju Jazz Nights’, uma série de eventos semanais que trará o melhor da cena do jazz para o Bar Caju. O evento, que acontece todas às sextas-feiras, a partir das 19h30, promete oferecer uma experiência única e intimista para os amantes da boa música.

O Bar Caju, já reconhecido pela sua intensa agenda de apresentações musicais, agora conta com a curadoria especializada da Jazz Mansion, projeto reconhecido por suas experiências multi artísticas baseadas na cultura do jazz, o ‘Caju Jazz Nights’ promete ser uma adição vibrante à cena noturna de São Paulo. A Jazz Mansion tem sido uma figura central na promoção do jazz brasileiro, realizando eventos memoráveis em locais históricos, desde 2016.

Ao longo dos anos, a Jazz Mansion cativou o público com mais de 20 edições realizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro, transportando os espectadores para as décadas de 10, 20, 30, 40 e 50, por meio de performances e ambientes imersivos. Agora, em parceria com o JW Marriott Hotel São Paulo, a Jazz Mansion traz a sua magia para o Bar Caju, oferecendo aos frequentadores a oportunidade de vivenciar o jazz em um ambiente verdadeiramente exclusivo e acolhedor. O Caju Jazz Nights representa uma fusão única entre a tradição do jazz brasileiro, o serviço de excelência do JW Marriott e a atmosfera única proporcionada pelo Bar Caju.

O evento de estreia está programado para o dia 8 de março e conta com uma apresentação especial de Sofia Gayoso em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Com capacidade limitada a 50 convidados, os participantes terão a oportunidade de desfrutar da cena do jazz nacional em um ambiente intimista, onde a música e a atmosfera combinam-se para criar uma noite verdadeiramente inesquecível.

Próximas edições:

  • 08 de março – Brazilian Jazz Soul com Sofia Gayoso (Estréia)
  • 15 de março
  • 22 de março
  • 29 de março

Serviço:

JW Marriott Hotel São Paulo

Endereço: Av. das Nações Unidas, 14401 – Chácara Santo Antônio

Reservas & Informações em Caju Jazz Nights – Fever

Sobre a Jazz Mansion

Jazz Mansion é uma plataforma dedicada à promoção da cultura do jazz, oferecendo experiências multi artísticas em locais históricos desde 2016. Com uma série de eventos inovadores realizados em São Paulo e Rio de Janeiro, a Jazz Mansion continua a encantar o público com sua abordagem única e apaixonada para celebrar o legado do jazz brasileiro.

Sobre Sofia Gayoso

Sofia Gayoso é uma artista independente paraibana. Compõe suas músicas no estilo Pop da nova MPB, carregando a essência da Paraíba no sotaque e agregando elementos do Jazz e R&B, no seu jeito marcante de cantar. Aos 28 anos, abandonou o escritório de advocacia em que trabalhava para se dedicar à música e mudou-se para São Paulo. Sofia foi um dos maiores destaques da programação da Jazz Mansion em 2023 e neste show de estreia do Caju Jazz Nights apresenta o show inédito Brazilian Jazz Soul, acompanhada por uma banda majoritariamente de mulheres. O repertório é constituído de versões e arranjos únicos de músicas em português inglês e francês, com roupagem mais elegante de brasilidades, R&B e Pop/Jazz. O setlist conta com músicas consagradas no cancioneiro brasileiro numa versão mais elegante, jazz/soul e MPB. São feitas versões de músicas francesas e em inglês, de artistas como Etta James, Amy Winehouse, Alicia Keys, Édith Piaf, Zaz e quanto às em português, versões de músicas de Alceu Valença, Djavan, Tim Maia, Zé Ramalho e Chico César.

Sobre o JW Marriott:
A JW Marriott faz parte do portfólio de marcas de luxo da Marriott International e conta com belas propriedades e resorts em destinos singulares ao redor do mundo. A marca é um tributo a J. Willard “J.W.” Marriott, fundador da Marriott International — para ele, era importante priorizar seu próprio bem-estar para cuidar ainda melhor das outras pessoas. Inspiradas nessa filosofia e focadas no bem-estar holístico, as propriedades da JW Marriott buscam ajudar seus hóspedes a se sentirem completos, oferecendo programas que os incentivem a cuidar da mente, nutrir o corpo e revitalizar a alma para juntos aproveitarem ao máximo cada momento. Atualmente, a marca conta com mais de 100 hotéis em mais de 35 países e territórios ao redor do mundo. Eles hospedam viajantes sofisticados e conscientes em busca de experiências que promovam atenção plena, conexões relevantes e o cuidado com a alma. Acesse o site da JW Marriott e siga nosso perfil no Instagram e no Facebook. A JW Marriott tem o orgulho de fazer parte do Marriott Bonvoy®, programa global de viagens da Marriott International que oferece a seus sócios um portfólio extraordinário de marcas globais, experiências exclusivas com os Marriott Bonvoy Moments e excelentes benefícios, como estadias grátis e reconhecimento de status Elite. Para fazer sua inscrição gratuitamente ou obter mais informações sobre o programa, acesse o site da Marriott.

Latest Posts

MAIS VISTAS

Pular para a barra de ferramentas