Início Estilo de Vida Beleza Fenty Beauty traz o brilho de Gloss Bomb Oil para São Paulo...

Fenty Beauty traz o brilho de Gloss Bomb Oil para São Paulo com experiência inédita em quiosque interativo aberto ao público

0

Experiência gratuita convida fãs da marca a testarem os lançamentos, personalizarem produtos e aproveitarem brindes especiais no Shopping Eldorado

Maio – A Fenty Beauty desembarca em São Paulo com um quiosque exclusivo para apresentar seu mais novo lançamento: o Gloss Bomb Oil. A experiência acontece de 31 de maio a 14 de junho, no Shopping Eldoradobem em frente à flagship da Sephora

Aberto ao público e com acesso gratuito, o quiosque foi criado para proporcionar uma imersão total no universo Fenty. 

Por lá, será possível testar todos os tons do novo Gloss Bomb Oil, explorar a linha completa da família Gloss Bomb, experimentar os Trace’d Out Lip Liners, e aplicar tudo com a ajuda de espelhos e bancadas acessíveis, em um espaço moderno, visualmente poderoso e no estilo Fenty Beauty!

Pensado em ser acessível para todos os públicos, o quiosque conta com mesas de apoio em altura reduzida e espelhos posicionados estrategicamente, trazendo estrutura e liberdade para que todas as pessoas possam testar os produtos com conforto e autonomia.

Além da experimentação, quem realizar compras durante o período ainda leva brindes especiais:

  • Personalização gratuita em qualquer produto Fenty Beauty ou Fenty Skin adquirido.
  • Chaveiro Fussy nas compras acima de R$499, enquanto durarem os estoques
  • Jogo da memória com brindes para os participantes

Com a exibição de conteúdos exclusivos da campanha e cada detalhe pensado para uma experiência que é a cara da Fenty, esse quiosque promete ser o novo hotspot da beleza em São Paulo.

É o momento perfeito para reunir as amigas, testar produtos favoritos e novidades, e viver a vibe Fenty com tudo que ela tem de melhor: autenticidade, atitude e muito brilho.

SOBRE FENTY BEAUTY, SKIN & HAIR
Rihanna, em parceria com a KENDO Brands — desenvolvedora de beleza pertencente ao grupo LVMH — criou um portfólio global de marcas revolucionárias que abrangem maquiagem, cuidados com a pele, fragrâncias e cabelo. Tudo começou com a Fenty Beauty, em 2017, quando Rihanna deu início a um movimento mundial no setor de beleza, priorizando produtos eficazes e inclusivos, refletindo sua própria trajetória e visão. Com a missão de “Beleza Para Todos”, a Fenty Beauty, ao lado da Fenty Skin (2020), Fenty Eau de Parfum (2021) e Fenty Hair (2024), reafirma esse propósito com produtos que superam os padrões de excelência do mercado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

×
Sair da versão mobile