Experiência gratuita convida fãs da marca a testarem os lançamentos, personalizarem produtos e aproveitarem brindes especiais no Shopping Eldorado
Maio – A Fenty Beauty desembarca em São Paulo com um quiosque exclusivo para apresentar seu mais novo lançamento: o Gloss Bomb Oil. A experiência acontece de 31 de maio a 14 de junho, no Shopping Eldorado, bem em frente à flagship da Sephora.
Aberto ao público e com acesso gratuito, o quiosque foi criado para proporcionar uma imersão total no universo Fenty.
Por lá, será possível testar todos os tons do novo Gloss Bomb Oil, explorar a linha completa da família Gloss Bomb, experimentar os Trace’d Out Lip Liners, e aplicar tudo com a ajuda de espelhos e bancadas acessíveis, em um espaço moderno, visualmente poderoso e no estilo Fenty Beauty!
Pensado em ser acessível para todos os públicos, o quiosque conta com mesas de apoio em altura reduzida e espelhos posicionados estrategicamente, trazendo estrutura e liberdade para que todas as pessoas possam testar os produtos com conforto e autonomia.
Além da experimentação, quem realizar compras durante o período ainda leva brindes especiais:
- Personalização gratuita em qualquer produto Fenty Beauty ou Fenty Skin adquirido.
- Chaveiro Fussy nas compras acima de R$499, enquanto durarem os estoques
- Jogo da memória com brindes para os participantes
Com a exibição de conteúdos exclusivos da campanha e cada detalhe pensado para uma experiência que é a cara da Fenty, esse quiosque promete ser o novo hotspot da beleza em São Paulo.
É o momento perfeito para reunir as amigas, testar produtos favoritos e novidades, e viver a vibe Fenty com tudo que ela tem de melhor: autenticidade, atitude e muito brilho.

SOBRE FENTY BEAUTY, SKIN & HAIR
Rihanna, em parceria com a KENDO Brands — desenvolvedora de beleza pertencente ao grupo LVMH — criou um portfólio global de marcas revolucionárias que abrangem maquiagem, cuidados com a pele, fragrâncias e cabelo. Tudo começou com a Fenty Beauty, em 2017, quando Rihanna deu início a um movimento mundial no setor de beleza, priorizando produtos eficazes e inclusivos, refletindo sua própria trajetória e visão. Com a missão de “Beleza Para Todos”, a Fenty Beauty, ao lado da Fenty Skin (2020), Fenty Eau de Parfum (2021) e Fenty Hair (2024), reafirma esse propósito com produtos que superam os padrões de excelência do mercado.