sexta-feira, junho 14, 2024

Últimas Notícias

Croasonho lança sabor ‘Brigadeiro de Pistache’e faz promoção para o Dia dos Namorados

Entre os dias 12 e 16, quem comprar a novidade ganhará uma Coca-Cola Sem Açúcar nos estados de SP e MG, além de Curitiba

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, lançou um novo sabor que promete agradar os paladares brasileiros: o Croa “Brigadeiro de Pistache”, já à venda nas mais de 70 lojas em todo o Brasil e disponível nos tamanhos P, M e G.

A novidade traz recheio de brigadeiro de pistache, coberto de chocolate branco, brigadeiro de pistache e farofa crocante de nozes. E, para comemorar o lançamento, aproveitando o Dia dos Namorados, a Croasonho irá fazer, entre os dias 12 e 16, uma promoção especial para as unidades dos estados de São Paulo e Minas Gerais e da cidade de Curitiba (PR): quem aproveitar para saborear a novidade, em qualquer tamanho, ganhará uma Coca-Cola Sem Açúcar de lata 350 ml, enquanto durarem os estoques.

Confira a loja mais próxima, clicando aqui.

Variedade

O novo sabor aumenta a variedade do cardápio da rede, que já possui diversas opções para todos os gostos, incluindo croissants salgados, saladas, milk-shakes, bebidas, pratos executivos e sobremesas, além do Croaburger, uma saborosa combinação de hambúrguer bovino com pão de massa de croissant. Produzido artesanalmente, o Croasonho é crocante por fora e macio por dentro.

No Brasil, ainda não há produção da iguaria, sendo as sementes importadas. Mesmo assim, o pistache já se tornou o “queridinho” da culinária nacional, tendo uma verdadeira “explosão” no Verão de 2023 e se tornando protagonista de diversas receitas, desde o tradicional sorvete, até panetones, ovos de páscoa e mesmo pratos salgados, como macarrão. Além disso, por ser rico em betacaroteno, vitamina E e luteína, antioxidantes que retardam o envelhecimento, é também utilizado na indústria cosmética.

Latest Posts

MAIS VISTAS

Pular para a barra de ferramentas