A atração temática é gratuita e convida as crianças a explorarem um universo lúdico repleto de brincadeiras
A Praça de Eventos do Taubaté Shopping, administrado pelo Grupo AD, está ainda mais divertida com a chegada da “Fazendinha”. O espaço lúdico e temático é a mais nova atração do centro de compras e promete momentos de muita diversão para a criançada.

Com cenografia inspirada no universo rural, a atração reúne pula-pula, piscinas de bolinhas, escorregadores de diferentes tamanhos e diversas outras atividades que despertam a imaginação e garantem momentos inesquecíveis para a criançada.
O espaço é destinado a crianças de até 13 anos. Para os pequenos com menos de 4 anos, é obrigatório o acompanhamento de um adulto responsável. Crianças com deficiência (PCD) têm 50% de desconto mediante comprovação, e os aniversariantes também recebem o benefício durante a semana do aniversário, apresentando documento válido.
Os ingressos variam conforme o tempo de permanência: R$ 40 para até 30 minutos e R$ 55 para até 55 minutos. Após esse período, é cobrada taxa adicional de R$ 5 a cada 5 minutos extras.
Brinquedo Fazendinha:
Data: até 26 de outubro
Local: Praça de Eventos do Taubaté Shopping
Horários: Segunda a sábado, das 10h às 22h | Domingo, das 13h às 20h
Taubaté Shopping
Com uma área construída de mais de 50 mil metros quadrados, o Taubaté Shopping está há 35 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos. Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, sete lojas âncoras, quatro semiâncoras, sete megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X), boliche, a mais completa praça de alimentação da região, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento. Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping e está localizado na Av. Charles Schnneider, nº 1700 – Vila Costa.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.