Início Entretenimento  Celebrando quatro anos de vendedores brasileiros na plataforma, Shopee anuncia Terry Crews...

 Celebrando quatro anos de vendedores brasileiros na plataforma, Shopee anuncia Terry Crews como seu novo embaixador

0

Ator multifacetado e um dos artistas mais queridos do Brasil dá vida a nova campanha da marca, dirigida pela O2 Filmes, e anuncia temporada de promoções
 

 


São Paulo, 17 de junho de 2024 – A Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, está comemorando o 4º aniversário de vendedores brasileiros na plataforma e apresenta nova campanha e embaixador para a data. Terry Crews, ator norte-americano de “As Branquelas” e “Todo Mundo Odeia o Chris” e um dos artistas mais amados pelos brasileiros, foi o escolhido para estrelar a maior temporada de campanhas da marca no país.

O embaixador aparece pela primeira vez para o 7.7 Aniversário Shopee, que estreou hoje nos principais canais de TV aberta e fechada, mídia online, redes sociais e comunicações no próprio app. O novo comercial conta com referências da carreira do ator, ao mesmo tempo em que remete características da Shopee e do Brasil. Na peça, ele desembarca no Rio de Janeiro direto para a comemoração do 7.7, em uma grande pilha de caixas de produtos. Ao longo do comercial, o embaixador acessa o app, fala em português e faz a sua tradicional “dança do peitoral”, trazendo leveza e alegria.
 

Terry Crews possui uma história de carinho com o país, confirmada pelos números das redes sociais, já que 27% de seus seguidores são brasileiros, ficando atrás apenas dos norte-americanos, que representam 28%.
 

“A escolha do Terry Crews como embaixador de marca expressa a grandiosidade da campanha do 7.7. Além de ser um nome global atuando com exclusividade para a Shopee no Brasil, ele reúne as principais características de personalidade da nossa marca, sendo uma pessoa alegre, simples e acessível. É justamente por estes atributos que o Terry conquistou o coração de milhões de brasileiros”, explica Rodrigo Farah, head de marca e live commerce da empresa.
 

Além dessa campanha, o astro terá outras parcerias criativas com a Shopee, idealizadas e roteirizadas internamente, com a produção e direção também da O2 Filmes, produtora do conceituado diretor de cinema Fernando Meirelles e uma das maiores do país.
 

“Foi prazeroso trabalhar em uma campanha com linguagem super gráfica, que nos deu a oportunidade de construir o universo apresentado do zero, a partir de colagens. Isso é um grande presente criativo. Outro aspecto interessante foi a oportunidade de dirigir em dupla. Mergulhamos juntos e foi muito rico porque compartilhamos de uma linguagem e sensibilidade em comum, mas temos perfis bem diferentes e complementares. Esse processo só foi possível graças à abertura e atenção criativa da Shopee”, contam André Gustavo Delão e Fernando Moreira, diretores da O2 Filmes.
 

Aniversário com muitos cupons
A partir de hoje, 17 de junho, até o dia 8 de julho, a plataforma inicia a temporada de promoções do segundo semestre. Nesta segunda, o marketplace oferece cupons de desconto de até R$50, ofertas com até 40%OFF e cupom extra de frete grátis nas compras acima de R$19. No 7.7 serão ofertados R$8 milhões em cupons de desconto além de voucher de frete grátis.
 

Promoção 1 ano de Shopee Grátis

Durante o mesmo período promocional, a Shopee realiza novamente a promoção “1 ano de Shopee Grátis” que irá premiar três usuários com cupons semanais de $500 para compras na plataforma. Para concorrer, os usuários poderão comprar um bilhete da sorte por 2 Moedas Shopee ou nos pedidos a partir de R$100,00 em produtos de uma mesma loja, o cliente poderá resgatar dez números da sorte para participar do sorteio (sem precisar pagar as moedas por esses bilhetes). Para resgatá-los, basta acessar a área da promoção. (Link).

O sorteio acontece no dia 10 de julho e os vencedores serão anunciados no dia 17 do mesmo mês.
 

Shopee Lives no Aniversário Shopee

O marketplace prepara uma programação especial para o período da nova campanha com suas já tradicionais lives, com oportunidades de descontos, cupons e moedas. Iniciando no dia 17 de junho, com o “Esquenta 7.7” às 18h com diversas ofertas. No dia 28 de junho às 18h, durante a maratona de lives, a Shopee recebe Fred Nicácio para conduzir a transmissão especial do dia. Na sequência, às 19h é a vez da Live do Lusca com mais oportunidade de economia. E no dia 7 de julho, a Super Shopee Live terá seis horas de duração, divididas em três entradas de duas horas, às 13h, às 16h e às 18h.


Para mais fotos da campanha, clique nesse link.
 

Sobre a Shopee  

A Shopee é um marketplace que conecta vendedores e consumidores em uma experiência de compra fácil, segura e divertida. Lançada em 2015 em Singapura, a Shopee chegou ao Brasil em 2019 e, atualmente, conta com uma equipe de mais de 10 mil funcionários e dois escritórios na cidade de São Paulo. A empresa possui 11 centros de distribuição e mais de 100 hubs logísticos por todo o país, para atender as vendas dos seus mais de 3 milhões de vendedores brasileiros, que hoje são responsáveis por 90% das transações da plataforma.

A Shopee tem como compromisso ajudar marcas e empreendedores locais a se digitalizarem e terem sucesso no comércio eletrônico, contribuindo para a economia do país. A plataforma faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), líder global de internet para consumidores, cuja missão é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia por meio de seus três negócios principais: Shopee, Garena e SeaMoney.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

×
Sair da versão mobile