Início Estilo de Vida Bella Longuinho transforma sua relação com o próprio corpo e sua identidade...

Bella Longuinho transforma sua relação com o próprio corpo e sua identidade através da Privacy

0

“O que me move é mostrar minha história”, disse Bella

Bella Longuinho encontrou muito mais do que estabilidade financeira na Privacy. A influenciadora de sucesso, que acumula milhões de curtidas e visualizações em seus posts online, usou os ganhos que obteve com a rede social para elevar a relação com seu corpo e sua identidade.

Bella, de 23 anos, começou sua jornada como influencer durante a pandemia, quando ainda morava em Santa Rita da Sapucaí, Minas Gerais. A criadora, que sempre treinou intensamente e produziu conteúdo fitness, encontrou uma base de fãs fiéis através do TikTok.

Porém, com o tempo ela quis explorar outras vertentes como influenciadora, e foi aí que ela entrou na Privacy. “Mudou a minha vida! Porque eu consigo ter uma estabilidade financeira simplesmente sendo bonita e maravilhosa (risos)”, brincou Bella.

E uma das maiores conquistas que veio com sua estreia na Privacy foi a possibilidade de usar seu faturamento para realizar as cirurgias de transição de gênero, algo que Bella sonhava em fazer há muito tempo. E agora, ela vai continuar documentando essa jornada de perto para os assinantes.

O que me move é mostrar minha história, mostrar minha força, minha coragem. Tenho o maior orgulho de ser uma mulher trans”, disse Bella. “Eu mostro tudo da minha vida, por que eu não mostraria a minha transição de gênero?”.

Sei que a transição é uma coisa muito pessoal e não tem como comparar um caso com o outro, mas sempre tive a ideia de que era um bicho de sete cabeças e quero mostrar que ela também pode ser leve”, adicionou.

E apesar de Bella já ter enfrentado críticas por falar sobre sua transição abertamente, afirmando que infelizmente “o preconceito sempre vai estar presente”, ela se blinda do ódio gratuito se cercando das pessoas que ama, frequentando lugares onde se sente acolhida e usando a Privacy como refúgio, onde “só recebo elogios”.

Tem que ter muita vergonha na cara para assinar meu Privacy só para ser preconceituoso comigo”, concluiu aos risos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

×
Sair da versão mobile