Início Brasil Política ASSISTA AO VÍDEO! Datena agride Pablo Marçal com cadeirada ao vivo na...

ASSISTA AO VÍDEO! Datena agride Pablo Marçal com cadeirada ao vivo na TV Cultura Durante Debate

0

Durante debate da TV Cultura, Datena (PSDB) saiu do púlpito e agrediu o adversário Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeirada

O candidato à prefeitura de São Paulo José Luiz Datena (PSDB) agrediu, com uma cadeirada, o adversário Pablo Marçal (PRTB) ao vivo no meio do debate, organizado pela TV Cultura, neste domingo (15/9). O programa foi interrompido em seguida, e o tucano foi expulso.

A agressão ocorreu após Pablo Marçal fazer uma pergunta para Datena. Momentos antes, o empresário havia chamado o adversário de “arregão”, e lembrou a ameaça de agressão feita pelo tucano. “Você atravessou o debate para dizer que iria me dar um tapa, e você não é homem nem para fazer isso”, disse Marçal, antes de ser agredido.

Na sequência, Datena aparece na imagem agredindo Pablo Marçal com a cadeira da candidata Marina Helena (Novo). O moderador do debate, Leão Serva, chamou o intervalo comercial. No retorno, ele anunciou que Datena havia sido expulso do encontro por causa da agressão.

ASSISTA AO VÍDEO DA AGRESSÃO (via jornal Folha de São Paulo):

O jornalista afirmou que o episódio foi “um dos eventos mais absurdos da história da televisão brasileira” e pediu desculpas ao público e aos demais participantes do debate pelo ocorrido. O programa continuou com a presença dos outros quatro candidatos à prefeitura de São Paulo.

Desde o início do debate, Marçal não poupou ataques ao apresentador. No bloco anterior, ele chegou a relembrar a acusação de assédio sexual contra Datena e o chamou de “Dá pena”. “Como é que foi essa questão do assédio sexual seu?”, disse o influenciador, que chegou a perguntar se o tucano tocou nas partes íntimas da vítima.

A equipe de Pablo Marçal disse que o influenciador precisou deixar o debate e foi levado às pressas para atendimento médico, com suspeita de fraturas e dificuldades respiratórias. A nota lamenta que o debate tenha continuado sem Marçal. “Esperamos que as medidas judiciais cabíveis sejam tomadas e contamos com as orações do povo”, diz o texto.

Ao final do debate, o prefeito de São Paulo e candidato à reeleição Ricardo Nunes (MDB) se solidarizou com Datena e disse que ele “defendeu a honra da sogra”. “Hoje tivemos aqui esse momento lamentável. Uma perda para a nossa democracia”, disse. “A gente viu o candidato Datena perder a cabeça, mas ele foi provocado, ele foi defender a honra da sua sogra”, completou o prefeito.

ASSISTA AOS BASTIDORES (via Poder 360):

Com informações do Jornal Estado de Minas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

×
Sair da versão mobile