quinta-feira, novembro 21, 2024

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Yuool e The Coffee se unem em ação exclusiva para este Dia dos Pais

Em uma colaboração inédita, as marcas celebram a data com uma campanha que convida pais e filhos a desfrutarem de momentos especiais em meio à rotina agitada

São Paulo, julho de 2024 – Em um movimento que promete surpreender consumidores e fortalecer a imagem de ambas as marcas neste Dia dos Pais, a startup brasileira Yuool, conhecida por seus tênis confortáveis e sustentáveis, se uniu à The Coffee, uma cafeteria urbana que combina o melhor do grão brasileiro com a precisão japonesa, para uma ação inédita. 

As compras – exceto as collabs do Rock in Rio e Disney – realizadas no e-commerce da Yuool, a partir de  23 de julho, receberão uma MUG White da The Coffee de brinde até durarem os estoques. A cafeteria também oferecerá um cupom de desconto em seu aplicativo para os produtos da Yuool, utilizando notificações push durante as três semanas de duração da campanha. Nas lojas físicas, os consumidores terão acesso ao desconto via QR code juntamente com uma frase personalizada que tenha relação com o data comemorativa no checkout inteligente da loja. 

“Estamos animados com esta parceria, porque adoramos a marca The Coffee e acreditamos que tem muito match com a gente. A sintonia entre as empresas por meio do minimalismo, do incentivo a um ritmo mais saudável reflete-se na campanha que visa não só atrair novos entusiastas, mas também proporcionar uma experiência diferenciada aos consumidores nessa data especial. Nós queremos oferecer uma conexão real entre pais e filhos”, afirma Eduardo Abichequer, CEO da Yuool.

A campanha traz um conceito acolhedor, que busca integrar o cotidiano aos momentos de qualidade entre pais e filhos, que por meio desses espaços de respiro do dia a dia, conseguem sentar-se juntos em uma mesa de café e se conectarem. Todo o storytelling destaca a conexão e o momento de pausa na rotina agitada na cidade grande. A imagem do pai que lê o jornal e toma café ao lado do filho busca criar uma identificação emocional, promovendo a ideia de momentos de qualidade e de empatia. Por meio dessa narrativa é reforçado a importância de dedicar  tempo para fortalecer os laços familiares, mesmo em meio à correria diária.

”A sinergia entre as marcas mostra que essa campanha veio para celebrar a inovação e exclusividade entre a The Coffee e a Yuool, uma iniciativa que chegou em uma data tão importante do ano. Estamos muito felizes em promover essa conexão entre pais e filhos”, celebra Carlos Fertonani, CEO da The Coffee. 

A empatia que faz toda a diferença

A campanha de Dia dos Pais da Yuool, em parceria com o The Coffee, no entanto, não se destaca apenas pelos brindes e descontos exclusivos. A empresa foi uma das pioneiras e, hoje, outras marcas utilizam a mesma estratégia, em aplicar a política de empatia com os consumidores. 

Reconhecendo que a data pode ser uma delicada para algumas pessoas, a Yuool oferece aos clientes a possibilidade de pausar a comunicação durante esse período. Por meio de um e-mail prévio enviado à sua base de consumidores, com um simples clique, eles podem optar por receber ou não mensagens da marca até 11 de agosto, demonstrando a sensibilidade e o respeito da startup de tênis pelas diferentes experiências de seus usuários.

Nos últimos cinco anos, essa iniciativa recebeu uma repercussão extremamente positiva, inspirando outras marcas como Azul, O Boticário e Oceane a adotarem práticas semelhantes. As fotos da campanha podem ser acessadas aqui.

Sobre a Yuool

A Yuool é uma marca fundada em dezembro de 2017 que busca proporcionar uma vida mais confortável, adotando uma essência minimalista e atemporal. Com o slogan “Você caminhou a vida inteira, mas nunca assim”, a startup combina pesquisa, tecnologia e sustentabilidade para desenvolver produtos de alta qualidade que geram menos desperdício e mais conforto ao consumidor. A sustentabilidade é uma obrigação para a startup, que usa em sua produção materiais como garrafas pet recicladas, bagaço de cana e algodão orgânico.

Como uma das principais DNVBs (Digitally Native Vertical Brand) do país, a marca possui e-commerce e quatro lojas físicas, vendendo, diretamente, ao cliente final sem intermediários, o que permite oferecer produtos de materiais premium a preços justos. A marca inovadora e focada em soluções reais, possui quatro linhas de tênis e uma jaqueta, transformando a forma como os produtos são feitos e entregues aos consumidores, sempre com o objetivo de revolucionar o varejo.

Sobre a The Coffee

A The Coffee, marca de cafés com cafeterias presente no Brasil e no exterior, surgiu da vontade de três irmãos: Alexandre, Carlos e Luis Fertonani, que tinham o objetivo de introduzir um modelo de negócios inovador no país. Em 2018, após várias viagens ao Japão, os sócios inauguraram a primeira cafeteria em Curitiba (PR). A proposta era oferecer o melhor dos cafés brasileiros, combinado com tecnologia e um design minimalista, proporcionando uma experiência completa para o cliente.  

O modelo de negócios foi um sucesso imediato, e em 2018 os irmãos abriram a empresa para franquias, obtendo uma ampla aceitação tanto do público quanto de investidores. Hoje, cinco anos após a primeira inauguração, a rede conta com mais de 200 lojas no Brasil, bem como em Portugal, Peru, Espanha, França, México, Chile, Tailândia e Emirados Árabes, empregando mais de 1.500 funcionários.

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