sábado, julho 20, 2024

Últimas Notícias

Vestido de festa: como escolher o modelo ideal para o inverno

Bianca Passuello, estilista que já vestiu Paula Fernandes e Paloma Tocci, selecionou cinco dicas para arrasar na produção para estação mais fria do ano

O inverno chegou e, com ele, uma das estações preferidas para realização de casamentos e festas de gala. A baixa chance de chuvas e temperaturas mais amenas fazem desta estação perfeita para eventos externos. Mas como se manter aquecida e garantir um look perfeito e de impacto? A estilista Bianca Passuello, dona do Ateliê BPassuello, separou cinco dicas de ouro para garantir uma produção digna de tapete vermelho.

Confira abaixo:

1°- O evento começa durante o dia ou já se inicia à noite?

“Esse é um indicativo muito importante para a escolha do vestido e seus acessórios. Para os eventos diurnos, pense em cores mais vibrantes e de tons mais alegres, mesmo no inverno”, explica.

2°- Tecidos sintéticos podem ser grandes aliados nos dias mais gelados

“Eles têm como característica reter o calor do corpo por fornecerem menos respiração, diferente dos naturais. Com isso, ajudam a manter seu corpo mais aquecido.”

3°- Casacos podem se tornar o ponto alto da produção se bem combinados com o vestido de festa

“Os de pele sintética são os meus preferidos. Brinque com as combinações de cores para ter mais sofisticação”

4°- Fendas e recortes ganham destaque

“Para não deixar o vestido todo fechado, fendas e alguns possíveis recortes nas costas e laterais podem ser grandes aliados. As festas normalmente têm seus ambientes fechados, com isso, um pouco de pele a mostra não faz mal a ninguém.”

5°- Somente o longo é chique?

“Comprimentos midi e curto podem elevar o nível da produção quando misturados com meias calças e sapatos de brilho que te deixam quentinha e cheia de personalidade.”

Sobre Bianca Passuello – Bpassuello Atelier

Formada em marketing, Bianca sempre teve verdadeira paixão por moda. Criativa, a estilista iniciou sua carreira há 8 anos, produzindo suas próprias roupas chegando a ganhar como um dos trajes mais bonitos em uma festa a fantasia que desenhou e produziu a sua própria versão de Carmen Miranda. Desde então, a profissional se dedicou a cursos de modelagem, coloração e desenho, desenvolvendo-se na área até criar seu próprio ateliê em 2017.

Especialista em vestidos de festa, Bianca vestiu nomes conhecidos como a jornalista Paloma Tocci e a cantora Paula Fernandes. Dentre tantos vestidos icônicos, destaca-se o vermelho usado por Paula Fernandes em um casamento que, devido à grande repercussão, foi reproduzido para a competição do Miss Mundo. A Miss brasileira Jessica Pedroso brilhou na competição, levando a premiação de melhor traje de gala. Suas produções também já foram capa da revista Constance Zahn.

Nos últimos dois anos, inseriu em seu portfólio vestidos de noiva sob medida já tendo atendido mais de 50 noivas, produzindo peças exclusivas que contam a história de vida de suas clientes através de inspirações em livros, viagens e a própria história da moda.

Latest Posts

MAIS VISTAS