Após seu lançamento em abril, a mais recente silhueta exclusiva de Anthony Van Engelen está de volta com uma nova parte superior em malha projetada para atender às necessidades da próxima geração de skatistas |
Anthony Van Engelen faz parte da família Vans Skateboarding há quase 20 anos. Ao longo desse tempo, o seu estilo destemido e a busca incansável pela evolução o tornaram influente tanto para os skatistas veteranos como para a próxima geração. Tanto Van Engelen quanto a Vans Skateboarding vivem de um espírito de “Always Pushing” – tentando reimaginar, redefinir e expandir continuamente os limites do que é possível no skate – e o resultado mais recente dessas experimentações sem fim é o Vans AVE 2.0.
O tênis de skate mais tecnológico de todos os tempos da marca, o AVE 2.0 estreou com cabedal em malha em abril, e agora está retornando com sua segunda série de lançamentos. Desta vez, trocou a parte superior por uma base de malha respirável.
Fieis ao espírito “Always Pushing” de Van Engelen, os membros da equipe Vans Skateboarding Willow Voges Fernandez, Tyson Peterson, Nelly Morville e Diego Todd participam da campanha do novo lançamento AVE 2.0, destacando a influência de Van Engelen nas duas últimas décadas da cultura do skate, inspirando a próxima geração de skatistas a ultrapassar os limites da mesma forma que o AVE faz.
O AVE 2.0 não faz rodeios para garantir que vale a pena ser considerado o calçado mais tecnológico de todos os tempos da Vans Skateboarding: a nova base da parte superior apresenta a malha respirável colada à camurça RapidWeld™ e TPU sintético. Calcanhares mais macios e espuma adicional ao redor da língua e colarinho oferecem maior conforto, enquanto a avançada entressola UltraCush™ com haste de suporte em TPU e sola externa – que combina o padrão de tração UltimateWaffle™ com borracha SickStick™ – oferecem aderência.
As novas colorways do Vans AVE 2.0 Medium Grey, Lavender Fog/Black e AVE Bench Green – sendo esta última exclusiva para lojas de skate selecionadas – chegam em Vans Stores, Vans App, vans.com.br e em lojas de skate selecionadas no dia 15 de agosto. |
About Vans A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original de tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parceiras. A Vans® possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e multimarcas, além de uma experiência exclusiva de compra no App Vans, disponível na App Store e Google Play. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua. Atualmente, a Vans® patrocina eventos como a I Wanna Be Tour e projetos de fomentação em cultura urbana como a Batalha da Aldeia, além de outras plataformas icônicas de marca. Vans, “Off The Wall” Since ’66 www.vans.com.bryoutube.com/vansinstagram.com/vansbrasilfacebook.com/vansbrasil |