Com o conceito “Encontre sua Vibe”, Tic Tac® será apoiador oficial do evento pela segunda vez no país
São Paulo, setembro de 2025 – Tic Tac®, marca de pastilhas da Ferrero, anuncia sua participação pelo segundo ano consecutivo como apoiadora oficial do Lollapalooza Brasil 2026, consolidando sua presença em um dos maiores festivais de música do país. Após o sucesso da estreia em 2025, Tic Tac® dá continuidade ao seu plano com foco na ampliação de sua conexão com o público jovem por meio da música e de experiências marcantes que vão além do sabor refrescante.
A 13ª edição do Lollapalooza Brasil acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de março de 2026, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e reunirá grandes nomes da cena musical.
“A parceria entre Tic Tac & Lollapalooza é uma combinação que deu muito certo. Por isso, estamos superanimados em continuar criando experiências para os nossos consumidores a partir dessa potente plataforma que é o festival. E ele será o ponto de partida para as grandes novidades que traremos para a marca em 2026, abrindo caminho para novas possibilidades e experiências com Tic Tac.”, pontua Fabio Pessoa, Diretor de Marketing de Tic Tac para América do Sul®.
Sobre a Ferrero®
O Grupo Ferrero® nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em produtos deliciosos. Suas atividades tiveram início na cidade de Alba, na região do Piemonte, norte da Itália, em 1946 e atualmente o Grupo é o terceiro maior produtor global de doces e chocolates. Em 31 de agosto de 2022, o Grupo anunciou seu balanço, destacando a consolidação de 109 empresas em todo o mundo, com 32 unidades de produção. O faturamento consolidado foi de 14 bilhões de euros. Os produtos Ferrero® estão presentes e são vendidos, diretamente ou por meio de revendedores autorizados, em mais de 170 países.
No Brasil, a Ferrero está presente desde 1994. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG), que passou por um processo de ampliação para dobrar sua capacidade de produção, concluído em 2016. Entre suas marcas presentes no Brasil destacam-se Kinder®, Nutella®, TicTac®, Ferrero Rocher® e Raffaello®.