Início Música Taynã vai do folk alternativo ao rock experimental em seu debut solo

Taynã vai do folk alternativo ao rock experimental em seu debut solo

0
Processed with Rookie Cam

Álbum “TAY.NÔ é uma autobiografia musical

Após sua trajetória marcada por vocais intensos no rock alternativo com a banda Fleeting Circus, o cantor e compositor carioca Taynã mergulha agora em um universo sonoro mais pllural, mesclando elementos do blues e folk com nuances setentistas em uma autobiografia musical. Seu debut, “TAY.NÔ, traz a identidade do artista em cada etapa do processo, já que assina desde a composição até a produção musical, passando pela gravação e finalização dos vídeos. 

Processed with Rookie Cam

Ouça “TAY.NÔ: https://ingrv.es/tay-na-album 

Taynã sempre foi um artista múltiplo, tendo atuado como diretor musical desde espetáculos de circo – como o Unicirco, de seu pai Marcos Frota, sob direção geral de Jorge Fernando; até produtor em programas como Caldeirão com Mion e de projetos plurais como a série de terror Reencarne; passando ainda por sound design, produção fonográfica e mais. 

Mesmo já tendo lançado três álbuns com a banda Fleeting Circus, expandir as fronteiras das suas canções sempre se colocou como uma possibilidade. Agora, passa a ser realidade. E ele faz isso contando a sua história, desde a relação com o luto pela morte de sua mãe quando era criança (“Oh Mother”)  até o processo de conhecer e se apaixonar por álbum (“Anna”). E colocando de modo público um processo de descoberta pessoal (“Auto Marambaia”) e relação com a sociedade moderna (“We Are Visitors”)

Assista ao clipe “We Are Visitors”: https://youtu.be/ufcUYjIWWtM 

Assista ao clipe “Auto Marambaia”: https://youtu.be/ItUUV7cRoJg

Gravado por Mayam Rodilhano no Montanha Estúdios, o disco está disponível em todas as plataformas de música digital.

Processed with Rookie Cam

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile