Início Viagem Rio e Buenos Aires são os destinos mais procurados para o feriado...

Rio e Buenos Aires são os destinos mais procurados para o feriado de Corpus Christi

0

Levantamento da companhia Decolar destaca que o crescimento nas buscas de viagens para o período é de 77%, em relação a 2023

Decolar – empresa de viagens líder na América Latina – analisou as tendências de viagens para o feriado de Corpus Christi, celebrado este ano em 30 de maio. De acordo com o estudo da companhia, Rio de Janeiro e Buenos Aires são os destinos mais procurados para hospedagem no período.

“Este ano, o feriado de Corpus Christi será em uma quinta-feira, permitindo que as pessoas aproveitem a comodidade do home office para viajar”, diz Daniela Araujo, diretora de Produtos em Destino da Decolar. “Em comparação com 2023, o aumento na procura por hospedagem para o período cresceu 77%.”

Confira o ranking dos destinos nacionais e internacionais mais procurados para o feriado de Corpus Christi:

PosiçãoDestinos NacionaisDestinos Internacionais
1Rio de Janeiro (RJ)Buenos Aires (AR)
2São Paulo (SP)Santiago (CL)
3Campos do Jordão (SP)Orlando (US)
4Maceió (AL)Nova York (US)
5Foz do Iguaçu (PR)Paris (FR)
6Porto Seguro (BA)Lisboa (PT)
7Salvador (BA)Roma (IT)
8Fortaleza (CE)Punta Cana (DO)
9Caldas Novas (GO)Miami (US)
10Natal (RN)Londres (UK)

Sobre o levantamento 

O estudo foi realizado com base na procura por hospedagens no site e app da Decolar para viagens no feriado de Corpus Christi (entre os dias 30/05 e 02/06/24), em relação ao mesmo feriado em 2023 (08/06 a 11/06/23).

Sobre a Decolar

A Decolar é a empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina. Há 25 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma companhia consolidada, que integra BestDay, HotelDO, BDExperience, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 30 milhões de clientes. A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

×
Sair da versão mobile