Início Música Revelação do pagode, Gabrielzinho apresenta mais faixas inéditas do DVD “No Corre”

Revelação do pagode, Gabrielzinho apresenta mais faixas inéditas do DVD “No Corre”

0

Projeto, que conta com as participações da Turma do Pagode, Suel, Lucas Moratto e Ramon Ramos, chega para consolidar o “Poeta do Pagode” como um artista completo

Escute o Vol.1: https://smb.lnk.to/NoCorre

Assista ao vídeo de “Vagabundo de Sorte”: https://www.youtube.com/watch?v=zt6eCiKTW80

Reconhecido por seu talento na composição de sucessos interpretados por nomes como Sorriso Maroto, Belo, Péricles, Menos é Mais, entre outros, que lhe renderam o apelido de “Poeta do Pagode”, Gabrielzinho mostra todo seu potencial, também nos vocais, no novo projeto “No Corre”. O trabalho já apresentou a música “Ex que Pega Ex”, em parceria com a Turma do Pagode, que já acumula mais de 5 milhões de streams combinados, e agora ganha o primeiro volume, somando mais três faixas ao repertório. O destaque é a inédita “Vagabundo de Sorte”, que traz também Dilsinho na composição.

Tô felizão demais com mais esse lançamento. Esse EP tem músicas que tenho um carinho enorme e que chamaram a atenção desde a seleção do repertório. Um exemplo disso é “Vagabundo de Sorte”, que escolhemos como faixa foco do trabalho, e que é uma música linda que escrevi com um ídolo, que é o Dilsinho, junto com Pedro Felipe e Lipe Santos. Tenho certeza de que a galera vai curtir demais essa faixa, assim como as demais”, compartilha Gabrielzinho. Romântica, a música fala sobre alguém que muda de comportamento ao conhecer o amor verdadeiro.

Juntam-se à faixa, as músicas “Queimando”, cujo título faz uma brincadeira com a expressão “quem mandou”. Composta por Lipe Santos, Ramon Ramos, Di Lucaz, tem uma letra sensual e provocativa. Já “Rua do Sapateiro”, composta por Gabrielzinho, tem letra mais romântica em uma sonoridade mais cadenciada. A já lançada “Ex que Pega Ex” completa o volume 1 do projeto.

Gravado em Santo André, grande São Paulo, no Quintal do Espeto, o projeto “No Corre” chega para consolidar Gabrielzinho como um artista completo. O trabalho contará com 12 faixas, sendo 10 inéditas e duas regravações. Com músicas autorais, que passeiam entre o romântico e clima de festa, o “Poeta do Pagode” trará o melhor do pagode para embalar tanto os casais mais apaixonados como um churrasco no fim de semana. Participaram do audiovisual a Turma do Pagode, Suel, Lucas Moratto e Ramon Ramos.

O projeto anterior de Gabrielzinho com a Sony Music foi o bem-sucedido “O Game”. Formado por 15 canções, o trabalho trouxe as parcerias “Fulana”, com Diego & Victor Hugo, “O Game”, com Kamisa 10, “Only”, com Di Propósito, “Tá Tudo Bem”, com Marvvila, “Um Minuto é Tempo”, com Akatu, e “Meu Tudo”, com Lipe Santos. O trabalho ultrapassa mais de 35 milhões de execuções de áudio e vídeo.

Sobre:

Nascido e criado na periferia de Porto Alegre, Gabrielzinho foi influenciado desde muito cedo na música, pelo avô, que era amante de samba e MPB. Já por influência do pai, conheceu a música internacional e os artistas pop. O início de tudo aconteceu na banda marcial do colégio. Apto e talentoso, começou a dar aulas de música ainda com 14 anos, ministrando também na APAE.

Já se apresentando em bares e festas de Porto Alegre, Gabrielzinho começou a rascunhar algumas composições. Em uma tentativa de se desafiar e mostrar seu trabalho, o artista decidiu colocar em seu Instagram três composições inéditas por semana, até completar 100 novas músicas. Foi quando começou a chamar a atenção da mídia, artistas e produtores do pagode nacional.

Uma de suas composições, “Vai Me Dando Corda”, chegou ao grupo Menos É Mais e a faixa entrou no repertório do projeto “Churrasquinho do Menos É Mais (Ao Vivo)”, se tornando o vídeo mais visualizado da história do samba e pagode no YouTube, com mais de 45 milhões de views. A partir daí, passou a ser requisitado como autor por outros grandes artistas, como Belo, Péricles, Sorriso Maroo, Di Propósito, Mumuzinho e mais. Compositor de sucessos nas vozes desses nomes, Gabrielzinho ficou conhecido no mercado como o “poeta do pagode.”

Consolidado como compositor, ele decidiu buscar espaço como cantor. Depois de postar alguns vídeos no YouTube, o artista chamou a atenção de Alexandre Mello, empresário do Clube do Cowboy. Com o investimento que nunca teve, Gabrielzinho gravou seu DVD “O Game”, que contou com participações de peso. Os lançamentos do projeto acontecem em 2024, agora também com o apoio e chancela da gravadora Sony Music Brasil. Com talento nos vocais, além da composição, ele reúne os elementos para figurar como aposta do pagode em 2024.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

×
Sair da versão mobile