Início Viagem Pousada a Capela

Pousada a Capela

0

Uma das MELHORES OPÇÕES da região!

SOBRE

Pousada na praia do Pirui, pé na areia, com 17 apartamentos, quadra de tênis, piscina e uma coleção de arte popular. restaurante e serviço de praia.

CLIQUE AQUI E FAÇA JÁ A SUA RESERVA!

Localizada em Arembepe, na Bahia, a 60 km de Salvador, a Pousada a Capela dispõe de piscina ao ar livre aberta o ano todo.

A pousada tem terraço ao ar livre, vista para o mar, restaurante e bar. Há ainda um estacionamento privativo e gratuito no local.

Todos os quartos da pousada incluem ar-condicionado, TV de tela plana com canais via satélite e DVD player.

Alguns oferecem ainda vista para a piscina ou o jardim.

Todos os quartos incluem banheiro privativo.

Para sua comodidade, produtos de banho gratuitos e secador de cabelo são fornecidos.

O Wi-Fi é gratuito em todos os ambientes da Pousada a Capela.

A pousada oferece empréstimo gratuito de bicicletas e aluguel de carros.

A região também é procurada para fazer mergulho com snorkel.

Você pode ainda jogar tênis nesta pousada e andar de bicicleta na região.

CLIQUE AQUI E FAÇA JÁ A SUA RESERVA!

Quartos e suítes

Clique aqui e veja todos os quartos.

A pousada conta com 17 apartamentos. Romance, poesia, sonho, flerte, imaginação. Cada suite com um nome e uma inspiração. Dez estão frente mar. Sete têm vista interna ou lateral para o mar de Interlagos, que fica distante. Em compensação, são apartamentos grandes e confortáveis. Todos os apartamentos são decorados com arte popular, têm TV moderna, ar condicionado, frigobar retro, chuveiro quente e gostoso, cama grande e confortável. Escolha abaixo qual combina melhor com você.

CLIQUE AQUI E FAÇA JÁ A SUA RESERVA!

Restaurante

Clique aqui e conheça o restaurante.

Se você busca além do sabor, uma experiência gastronômica exclusiva, encontrará no restaurante pratos finamente elaborados e um atendimento personalizado que irá te surpreender tanto quanto a beleza da vista que terá degustando nossas criações. Ingredientes frescos e selecionados da melhor qualidade farão das suas refeições uma atração à parte. No salão ou em frente ao mar você irá dispor do melhor da culinária baiana e da cozinha tradicional.

CLIQUE AQUI E FAÇA JÁ A SUA RESERVA!

FAÇA JÁ A SUA RESERVA!

EndereçoR. do Piruí, 11 – Abrantes, Camaçari – BA, 42835-000

Telefone: (71) 4101-3799

Informações e Whatsapp: (71) 9322-7047

Site: https://pousadaacapela.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

×
Sair da versão mobile