Início Eventos “PicNic Turma da Mônica” une Mauricio de Sousa Produções e agência InHaus...

“PicNic Turma da Mônica” une Mauricio de Sousa Produções e agência InHaus em nova opção de lazer para as famílias

0

Com diversas atrações e shows ao vivo, o evento promete atrair cerca de 60 mil visitantes ao Parque Villa-Lobos, em São Paulo

São Paulo ganhará uma nova e divertida opção de lazer para as famílias em busca de atrações fora de casa e longe das telas. A Mauricio de Sousa Produções, em parceria com a InHaus, agência especializada em entretenimento e live marketing, anuncia a primeira edição do “PicNic Turma da Mônica”. O evento gratuito será realizado no Parque Villa-Lobos, na capital paulista.

O “PicNic Turma da Mônica” foi meticulosamente planejado para refletir a essência do universo criado por Mauricio de Sousa, proporcionando experiências ao ar livre que combinam diversidade gastronômica com intervenções musicais e artísticas. O festival para as famílias acontece durante outubro, Mês das Crianças, e deve atrair cerca de 60 mil pessoas. A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do Brasil, já se junta ao projeto como uma das marcas parceiras.

“Estamos muito animados em realizar a primeira edição do PicNic Turma da Mônica para São Paulo e oferecer uma experiência única para os fãs da Turminha“, afirma Mauro Sousa, diretor executivo da Mauricio de Sousa Produções. “O propósito da MSP é estar ao lado de famílias e amigos para criar vínculos, e este evento é uma celebração do que acreditamos: levar para um local ao ar livre a diversão e a criatividade que a Turma da Mônica representa, proporcionando momentos divertidos de interação entre adultos e crianças”, complementa Mauro, inspirador do personagem Nimbus da Turma da Mônica.

O Parque Villa-Lobos, localizado na zona oeste da capital paulista, tem se consolidado como um verdadeiro hub de festivais, atraindo eventos de diversos segmentos e reafirmando sua posição como o point dos festivais na cidade.

Sobre Mauricio de Sousa Produções AO VIVO

A MSP Ao Vivo tem como missão transformar o universo criado por Mauricio de Sousa em experiências inesquecíveis para toda a família. Por meio de parques, centros de entretenimento familiar, espetáculos musicais, restaurante, encontro com personagens, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos em hotéis, shoppings e feiras de negócios, milhares de pessoas de todas as idades têm contato com a Turma da Mônica de forma lúdica, educativa e cultural. A divisão é liderada pelo empresário, produtor e diretor de produção da MSP, Mauro Sousa, filho de Mauricio e inspiração para criação do personagem Nimbus. Os projetos fixos e itinerantes da MSP Ao Vivo impactam, direta ou indiretamente, mais de 60 milhões de pessoas todos os anos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

×
Sair da versão mobile