segunda-feira, outubro 20, 2025

Últimas Notícias

Nutella® ganha protagonismo no ritual do café da manhã com a campanha “Nutella® Ama Pão”

Estratégia de execução BTL assinada pela agência Y’ALL celebra mês do pão, conectando afeto, sabor e positividade em experiências dentro e fora das padarias.

Outubro de 2025 – No mês de outubro, Nutella® amplia sua presença no momento mais afetivo do dia: o café da manhã. Em parceria com a Y’ALL, agência do Grupo HÜK, a marca apresenta campanha que celebra o vínculo entre Nutella® e o pão, convidando consumidores a viver experiências que conectam sabor, afeto e positividade.

Com o conceito “Nutella® Ama Pão”, a iniciativa coloca a marca no centro da rotina matinal, reforçando seu protagonismo em um ambiente onde o pão já é estrela: as padarias. Mais do que celebrar o Dia do Pão – comemorado no dia 16 de outubro – a campanha busca estimular a experimentação e gerar momentos prazerosos com quem se ama, mostrando que Nutella® é um item indispensável no café da manhã brasileiro.

Até o dia 20 de novembro, 30 padarias parceiras da Grande São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre vão receber um enxoval criativo de materiais de ponto de venda. E a ação foi desenhada para ir além da ambientação nas lojas, integrando materiais visuais, experiências e engajamento digital. Com presença em vitrines, balcões e cardápios, a marca garante impacto nas padarias, reforçando seu posicionamento de forma memorável e emocional.

Com Nutella® Ama Pão 2025, queremos estar cada vez mais próximos dos consumidores em um dos momentos mais importantes do dia: o café da manhã. As padarias têm um papel fundamental nessa conexão, porque são espaços de encontro, tradição e afeto. Ao levarmos cardápios exclusivos e ambientes personalizados para dezenas de padarias, reforçamos a versatilidade do pão com Nutella® e criamos experiências que unem sabor e conexão“, conta Daniela Spila, Diretora de Marketing de Nutella® para a América do Sul.

Além da visibilidade nas lojas, darão destaque para suas combinações de pão com Nutella®, acompanhada de uma bebida para o café da manhã, como forma de incentivo para que o consumidor experimente e replique em outros dias do ano.

As padarias se tornam palco da campanha, promovendo experiências imersivas que estimulam o consumo tanto no local quanto em casa, reforçando o vínculo emocional da marca com o hábito do café da manhã.

A campanha “Nutella® Ama Pão”, com estratégia de execução BTL desenvolvida pela Y´ALL reposiciona a marca como protagonista de momentos cotidianos e fortalece sua presença em um ritual essencial para os brasileiros. Ao unir materiais de PDV criativos, experiências presenciais e estratégias de engajamento, Nutella® constrói não apenas visibilidade, mas memória afetiva.

Nosso desafio foi traduzir a afetividade que já existe entre pão e Nutella® em uma experiência real, criando uma narrativa dentro das padarias que fosse ao mesmo tempo criativa e acolhedora. O café da manhã é mais do que uma refeição, é um momento de conexão, e é nesse território que Nutella® quer estar”, afirma Yuji Nakamura, CCO da Y’ALL.

Latest Posts

MAIS VISTAS

×