O surfista profissional deu uma entrevista exclusiva à Privacy e revelou o que acha da seleção brasileira masculina de surfe deste ano
São Paulo, julho 2024 – Flávio Nakagima está de olho nas Olimpíadas 2024. O surfista profissional deu uma entrevista exclusiva à Privacy e revelou o que acha da seleção brasileira masculina de surfe, que compete neste sábado, 27, nos Jogos da França.
“O Brasil está sendo super bem representado, têm o João Chumbinho, o Filipe Toledo e o Gabriel Medina”, disse ele à rede social. “São atletas de alta performance que eu acompanhei durante a minha vida inteira. Inclusive, já competi contra eles, então conheço muito da característica do surfe de cada um”.
Porém, Nakagima lamentou a ausência de Ítalo Ferreira, que foi medalhista de ouro em Tóquio, em 2021, quando a modalidade estreou nas Olimpíadas.
“Eu acho que um que poderia estar representando o Brasil, mas infelizmente não se classificou, foi o Ítalo Ferreira. Ele ganhou a última etapa, que aconteceu em Teahupo’o, mesmo local da Olimpíadas”, afirmou ele.
“Ele foi o primeiro brasileiro do surfe a vencer uma Olimpíada, então acho que o Brasil tinha que estar com ele ali para representar”, continuou. “Mas eu acho que os outros atletas também têm um calibre igual e muita chance de ganhar essa medalha para o Brasil”.
Nakagima, que também participou dos realities De Férias com o Ex e Ilha Record, anunciou o seu perfil na Privacy em junho. O surfista cobra R$ 49,90 para que os assinantes acessem seus conteúdos.
“Quero mostrar para quem está assinando coisas que em outras redes eu não posso postar. Tem muitos fãs que têm curiosidade de saber o que eu faço, então acho que a Privacy vai ser um lugar que eu vou me identificar bastante”, comentou ele em entrevista à Privacy.