segunda-feira, maio 27, 2024

Últimas Notícias

Jennifer Lopez e Sean Paul se unem em remix de “Can’t Get Enough”

Versão original da faixa interpola o clássico “I’m Still In Love With You”

Dando mais um passo na era This Is Me… Now, Jennifer Lopez lançou mais um remix da faixa “Can’t Get Enough”, que já havia ganhado versões com a rapper Latto e o DJ brasileiro Bruno Martini. A interpolação do sucesso “I’m Still in Love With You”, clássico lançado em 1967 por Alton Ellis e reinterpretado pelo astro jamaicano Sean Paul com a cantora Sasha, é o grande destaque da nova versão. Incorporando os vocais característicos de Sean Paul e ganhando uma sonoridade inspirada no dancehall, mostrando a versatilidade da faixa.

Ouça o remix de “Can’t Get Enough”, com Sean Paul: https://jenniferlopez.lnk.to/CGEDuttyRemixFT

Assista o lyric video de “Can’t Get Enough”, com Sean Paul: https://youtu.be/Twt_ylQvOWM?si=v2zJVBr7IY3VO0Ea

Assista ao videoclipe de “Can’t Get Enough”: https://jenniferlopez.lnk.to/CantGetEnoughVideoPR

Assista ao clipe da versão de “Can’t Get Enough” com Latto: https://youtu.be/vC52e4yloms?si=72WRrU-C-IKPKPZ5  

Ouça “Can’t Get Enough (Bruno Martini Dance Remix): https://jenniferlopez.lnk.to/CGEBrunoMartiniMixPR

Assista à performance de “Can’t Get Enough” no Saturday Night Live: https://www.youtube.com/watch?v=PRe9iNMlhcU&ab_channel=SaturdayNightLive 

Primeiro single do álbum This Is Me… Now, “Can’t Get Enough”, se consolidou como um sucesso estrondoso, carregada de sensualidade e ritmo contagiante, acumulando mais de 8 milhões de streams somente no Spotify. A faixa foi apresentada ao vivo no Saturday Night Live, junto de Latto e de Redman. O nono trabalho de estúdio da artista, lançado em fevereiro, conta ainda com os singles “Rebound” e “This Is Me… Now”, e atingiu o topo da parada Album Sales Charts, da Billboard, nos Estados Unido, unindo R&B, hip-hop e pop com letras altamente pessoais e grande impacto audiovisual, contando com as produções This Is Me… Now: A Love Story e o documentário The Greatest Love Story Never Told, ambos disponíveis para streaming no Prime Video.

Jennifer Lopez estabeleceu-se não apenas na música, mas também como uma estrela de cinema de renome. Seu filme de 2023, “The Mother”, foi um dos mais assistidos na Netflix, acumulando mais de 239 milhões de horas vistas. A artista é a única a alcançar o primeiro lugar simultaneamente nas paradas com um álbum e um filme, com um faturamento global de mais de $3 bilhões em bilheteria. Em sua carreira musical, Lopez vendeu mais de 80 milhões de discos pelo mundo, atingindo 15 bilhões de streams globais e mais de 18 bilhões de visualizações em seus clipes. Suas conquistas incluem ainda indicações a prêmios como o Grammy e o Globo de Ouro.

Já Sean Paul é um dos principais nomes da música jamaicana nos últimos 20 anos, tendo no currículo um Grammy (de Melhor Álbum de Reggae em 2003, por Dutty Rock) e uma certificação de platina, além de colaborações com artistas como Beyoncé, Rihanna, Nicki Minaj, Pitbull e Anitta.

O remix de “Can’t Get Enough” e o álbum This Is Me… Now estão disponíveis em todas as plataformas digitais via BMG. 

Siga JENNIFER LOPEZ:

SITE / YOUTUBE 

/ INSTAGRAM / TIKTOK / TWITTER / FACEBOOK

Latest Posts

MAIS VISTAS

Pular para a barra de ferramentas