Conheça alguns filmes que contam com cenas de sexo explícito ou muito realistas
Não é só na indústria pornô que as cenas de sexo fazem sucesso; tampouco é o único lugar onde esse atrativo é buscado. A sétima arte entrega filmes para todos os gostos, inclusive para quem gosta de enredos cheios de sexo e erotismo, e algumas filmes trazem cenas de sexo tão realistas que é impossível desviar o olhar – ou se perguntar se os atores de fato mandaram ver diante da câmera. A seguir, veja nossa seleção de filmes com cenas de sexo bastante reais para assistir. E mais: todas as obras estão disponíveis neste momento no streaming.
Ninfomaníaca
Dividido em duas partes (Volume 1 e Volume 2), o longa dirigido pelo polêmico diretor Lars von Trier traz nomes como Mia Goth (que alavancou a carreira após interpretar a atriz pornô Maxine e a assassina Pearl na trilogia X), Christian Slater, Willem Dafoe e Shia LaBeouf na tela vivendo cenas de sexo reais e explícitas. As cenas foram gravadas por dublês e os rostos dos atores foram incluídos via CGI. Espere desde as comuns cenas a dois até muito sexo oral, duplas penetrações e cenas de BDSM.
Onde assistir: Globoplay
Love
O filme chocou o Festival de Cannes de 2015 pelas cenas de sexo reais e filmadas em 3D, com direito a sexo a três e até ejaculação. O longa é dirigido por outro nome polêmico do cinema moderno, o franco-argentino Gaspar Noé.
Onde assistir: Reserva Imovision
After: Depois da Verdade
De todos os cinco filmes da franquia After (baseada nos livros de mesmo nome da autora Anna Todd), o segundo é mais conhecido pelas cenas de sexo mais intensas – tanto que ganhou classificação indicativa mais restritiva do que o primeiro. As cenas protagonizadas pelos atores Tessa Young e Hardin Scott exalam química – preste muita atenção na cena de sexo no chuveiro.
Onde assistir: Prime Video
Azul É a Cor Mais Quente
Celebrado como um dos filmes sáficos mais importantes de sua geração, o filme francês narra a dificuldade de Adèle (Adèle Exarchopoulos) em pertencer à vida adulta. Até que ela conhece Emma (Léa Seydoux) e ambas vivem um romance intenso. O filme traz muitas cenas de sexo sáfico explícitas, já que as atrizes usaram próteses de vagina. No entanto, é preciso fazer a ressalva: tanto Seydoux quanto Exarchopoulos relataram terem vivido abusos durante as filmagens por parte do diretor, Abdellatif Kechiche.
Onde assistir: Reserva Imovision
Amor e Outras Drogas
Imagine poder assistir Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway, simplesmente duas das pessoas mais atraentes de Hollywood, indo com tudo nas cenas picantes? Só isso já consegue ser um bom motivo para assistir. Para além das ótimas cenas de sexo, ambos trazem para a tela uma química maravilhosa entre seus personagens: uma mulher que não quer se apegar a ninguém e um vendedor de produtos farmacêuticos galã.
Onde assistir: Disney+
Namorados para Sempre
Quando o filme foi lançado, em 2010, muitas pessoas pensaram que Ryan Gosling e Michelle Williams tinham, de fato, feito sexo diante das câmeras. Eles são vistos em cenas de sexo oral, de quatro e nu frontal, por exemplo.
Onde assistir: Netflix, Prime Vídeo e Pluto TV
Cidade dos Sonhos
O filme de David Lynch é com frequência lembrado como um dos mais esquisitos, surrealistas e transgressores do cinema moderno. Mas o longa também é celebrado pelo relacionamento queer encenado pelas atrizes Naomi Watts e Laura Harring. Além de exalar uma química sexual única, suas personagens protagonizam algumas cenas de sexo.
Onde assistir: Globoplay e Telecine
Meninos Não Choram
A representação de sexo envolvendo pessoas trans no cinema mainstream é até hoje rara, e poucas vezes fidedignas. Por mais que aqui Brandon seja interpretado por uma atriz cisgênero, Hillary Swank, suas cenas de sexo com Lana (Chloë Sevigny) fizeram história de uma maneira especial e abriu portas para trazer mais das vivências trans – inclusive eróticas– ao cinema.
Onde assistir: Disney+
Por Trás da Inocência
Em Sex and The City você viu Kristin Davis encenar as várias ciladas e aventuras sexuais de Charlotte York. Aqui, ela vive uma escritora em meio a um bloqueio criativo que vive um caso no mínimo peculiar com a babá de sua filha. Ambas protagonizam uma cena de sexo oral, digamos, impactante.
Onde assistir: Netflix
Annette
O drama psicológico e musical narra a vida e ruína do romance entre um comediante frustrado (Adam Driver) e uma famosa e talentosa cantora de ópera (Marion Cotillard). Além de um bom enredo, espere por cenas de sexo picantes e muito realistas por parte dos dois (inclusive uma cena de sexo oral durante um dos números musicais).
Onde assistir: Mubi
A Última Ceia
Este foi o filme que colocou Halle Berry como a primeira atriz negra a vencer um Oscar na categoria de Melhor Atriz. O filme aborda os traumas que levam ao relacionamento de Leticia (Berry) e Hank (Billy Bob Thornton), um policial racista. Ambos encarnam uma cena de sexo completamente crua e realista que entrou para a história do cinema.
Onde assistir: Globoplay e Telecine
Nos Bastidores da Fama
Enquanto tenta lidar melhor com a fama, a cantora Noni (Gugu Mbatha-Raw) acaba se envolvendo com Kaz (Nate Parker), um policial que deveria protegê-la, mas o relacionamento toma rumos mais picantes.
Onde assistir: Prime Video
Rainha de Copas
Se você curte plots polêmicos, prepare-se: neste filme dinamarquês, uma advogada de prestígio se envolve sexualmente com o enteado. Não só: os atores Trine Syrholm e Gustav Lindh e envolvem em várias cenas de sexo, sendo que algumas são totalmente reais, graças ao uso de próteses penianas nas gravações.
Onde assistir: Looke
Com informações de MarieClaire.