Para a campanha Fall-Winter 2025, a Ferragamo apresenta uma celebração da estação sob a ótica do cinema clássico italiano, estrelando Mariacarla Boscono, Awar Odhiang, Apolline Rocco Fohrer e Tim Schuhmacher.
Com base na herança histórica da marca como ícone da cultura, estilo e artesanato italianos, e em um legado enraizado na Era de Ouro do cinema, a campanha revela a visão atemporal que sempre definiu a Ferragamo por meio de uma série de vinhetas cinematográficas evocativas.

Sob o olhar de Craig McDean, que homenageia a linguagem visual que muitas vezes codificou o cinema italiano, a campanha explora a ideia de momentos furtivos de desejo, eternamente imortalizados na tela, posicionando o produto como protagonista, com as criações de Maximilian Davis para a Ferragamo em total destaque.
Estilos de arquivo são revisitados para os dias atuais: o icônico Vara, com seu laço característico, surge em uma nova perspectiva – mais elevado e com acabamento laminado – enquanto, na moda masculina, os meticulosamente construídos sapatos Tramezza oferecem uma celebração contemporânea do histórico savoir-faire da Ferragamo.
Os novos ícones da marca – as bolsas Hug e Soft – aparecem em novas versões: estampadas com palmeiras ou preenchidas com pele, em um toque surreal e onírico sobre o classicismo.
Os destaques da estação também ganham evidência: o grafismo futurista de um wedge elegante envolto por uma única e impecável peça de couro envernizado; a leveza refinada de um vestido de seda; o charme despreocupado de uma alfaiataria de proporções precisas. Em outros momentos, a flor artesanal que floresce sobre o scarpin ou as papoulas que se espalham pelo ready-to-wear traduzem diretamente a emoção expressiva do desfile Outono-Inverno 2025.
Agora, essa declaração de desejo é reinterpretada: uma história de amor atemporal da Ferragamo para os dias de hoje.