terça-feira, setembro 23, 2025

Últimas Notícias

Empresária revela estratégias capazes de impulsionar negócios do varejo em livro 

Em coletânea, empresária Bere Suzuki revela caminhos para que lojistas de todos os portes implementem sua estratégia em redes sociais

Empreender não é seguir uma fórmula, mas construir estratégias sólidas para transformar ideias em resultados. Com o objetivo de dar visibilidade aos aprendizados de quem encarou esta jornada, foi lançado o livro A Arte de Fazer Negócios: de ideias a grandes realizações (Editora Chave Mestra), uma coletânea feita por quem tem experiência no mercado para apoiar quem quer empreender.

A obra conta com 23 autores de diferentes áreas, como a empresária e consultora Bere Suzuki, fundadora e CEO da Resedá For You, loja física e online de sapatos e bolsas, que em seu capítulo compartilha o processo de criação e implementação do seu Método On. Em Redes sociais: o salto para sua empresa crescer, Bere mostra como usou diferentes canais para manter sua loja ativa durante a pandemia e, a partir dessa experiência, desenvolveu um modelo eficiente e adaptável à realidade de diversos lojistas para transformar seguidores em clientes.


“A pandemia me obrigou a agir rápido e quando as lojas físicas fecharam, precisei levar o atendimento para o celular. O que começou como improviso se tornou estratégia permanente e aprendi que redes sociais não são apenas vitrine. São canais diretos de vendas e relacionamento, que podem gerar resultados iguais ou maiores que o ponto de venda físico”, explica Bere Suzuki.


O livro é voltado a empreendedores, executivos e gestores que desejam tornar seus negócios mais sustentáveis e lucrativos. A obra aborda temas como vendas com empatia, criação de produtos com valor percebido, finanças organizadas, parcerias estratégicas, liderança pela comunicação, processos para escala e uso inteligente de redes sociais. “Quero que outros lojistas percebam que não é preciso esperar o momento perfeito para começar a vender online com consistência. Basta presença, clareza e coragem para mostrar ao mundo o valor do que se faz”, reforça Bere Suzuki.
 

A Arte de Fazer Negócios: De ideias a grandes realizações

Páginas: 192

Tamanho: 15,5 x 23

Peso unidade: aproximadamente 350g

Cores: Preto e Branco

Papel: Pólen natural 70g

Autores: 23
Comercializado por editorachavemestraonline.com.br

Latest Posts

MAIS VISTAS

×