Início Gastronomia Em parceria com a Nestlé®, croasonho lança Croissant “Feito Com Ninho®”

Em parceria com a Nestlé®, croasonho lança Croissant “Feito Com Ninho®”

0

Novidade já está disponível nas lojas

Setembro, 2025 – A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, lançou um novo sabor Feito Com Ninho®, em parceria com a Nestlé® Professional, unidade da companhia especializada em soluções e produtos destinados ao foodservice. A novidade já está disponível nos tamanhos P, M e G nas mais de 70 lojas espalhadas pelo Brasil.

Para quem é fã das sobremesas que levam o leite em pó preferido do Brasil* (Nielsen Retail – LEPs GUMs – Total Brasil – YTD set 2024), a novidade promete ser um sucesso. A Croasonho combina sua famosa massa crocante por fora e macia por dentro com recheio cremoso de Ninho®, e na cobertura leva leite em pó Ninho®.

“Estamos sempre de olho nas marcas referência em seus mercados para formar parcerias e, assim, trazer o melhor em produtos para a Croasonho. Já há algum tempo, estávamos em busca de trazer o sabor e temos a Nestlé® como grande parceira”, comenta Rejane Nogueira, gestora de marketing da Halipar.

“Estamos entusiasmados em colaborar com a Croasonho para trazer o sabor memorável de NINHO® aos consumidores. Esta parceria reflete nosso compromisso em inovar e oferecer produtos que atendam às preferências dos brasileiros, combinando a qualidade da Nestlé® com a criatividade da Croasonho. Acreditamos que essa novidade será um sucesso entre os amantes da sobremesa”, conta Livia Reinert, Gerente de Marketing de NINHO®. 

O novo sabor aumenta a variedade do cardápio da rede, que já possui diversas opções para todos os gostos, incluindo croissants salgados, saladas, milk-shakes, bebidas, pratos executivos e sobremesas, além do Croaburger, uma saborosa combinação de hambúrguer bovino com pão de massa de croissant produzido artesanalmente.

Confira a loja mais próxima, clicando aqui.

Parcerias

A Nestlé® já é uma parceria antiga da Croasonho, sendo uma das principais fornecedoras dos recheios da rede.

De acordo com uma pesquisa conduzida pelo Guia dos Melhores, plataforma de avaliação de produtos, para 77% dos consumidores brasileiros a reputação da marca por meio de avaliações, seja pelas redes sociais, plataformas ou por conhecidos, é o fator que mais influencia na decisão de compra.

Sobre a Croasonho

A rede Croasonhoa única do país especializada em croissants recheados, possui mais de 70 lojas, em nove estados mais o Distrito Federal, e atua no mercado com diferentes modelos de negócio: o de rua, presente em pontos centrais das metrópoles, o sistema em praças de alimentação de shoppings, Croa Café e quiosque. O grande diferencial gastronômico da marca são os Croasonhos artesanais, produzidos com massa crocante por fora e macia por dentro e mais de 30 recheios, entre doces e salgados. A marca soma oito Selos de Excelência em Franchising e um ESG.

Sobre a Halipar

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). As quatro marcas da holding somam 66 Selos de Excelência em Franchising e quatro ESG.

Sobre a Nestlé Professional 

A Nestlé® Professional®, divisão de produtos da Nestlé® para uso profissional, oferece opções de produtos culinários, chocolates, sobremesas, laticínios, além de bebidas e máquinas. Entre as marcas que compõem o portfólio da Nestlé® Professional® estão Maggi® professional, Moça®, Nescafé®, Suflair®, Negresco®, Alpino®, Nescau® e Charge®, entre outras, desenvolvidas em formatos e embalagens ideais para atender estabelecimentos comerciais de alimentos e gastronomia e transformadores informais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

×
Sair da versão mobile