domingo, julho 21, 2024

Últimas Notícias

 Em Junho Cine NAVE apresenta sessão dupla gratuita com “Tudo o Que Você Podia Ser” e “Bandida – A Número Um” 

Não perca as exibições gratuitas e debates com diretores e elenco nos dias 18 e 19 de junho de 2024, na Nave Coletiva em São Paulo.

Cine NAVE apresenta uma sessão dupla imperdível com os filmes “Tudo o Que Você Podia Ser” e “Bandida – A Número Um”. As exibições gratuitas acontecerão na Nave Coletiva, sede da Mídia NINJA, localizada na Rua José Bento, 106, Cambuci, São Paulo (SP).
 

“Tudo o Que Você Podia Ser” – 18 de junho de 2024
 


Legenda: O diretor Ricardo Alves Jr. descreve o filme como um manifesto sobre cuidado, amizade e pertencimento, explorando temas da comunidade LGBTQIAPN+

.

No dia 18 de junho de 2024, às 19h, o Cine NAVE exibirá “Tudo o Que Você Podia Ser”, dirigido por Ricardo Alves Jr. O filme, que transita entre a ficção e o documentário, celebra a amizade e a existência de vidas LGBTQIA+ em um retrato afetuoso da família escolhida em meio a desafios e sonhos. Após a sessão, haverá um debate com a presença do diretor e outros convidados, mediado por Lilianna Bernartt. O longa, estrelado por Aisha Brunno, Bramma Bremmer, Igui Leal e Will Soares, estreia comercialmente no dia 20 de junho de 2024, no Mês do Orgulho LGBTQIA+, pelo projeto Sessão Vitrine Petrobras.
 

“Bandida-A Número Um”-19 de junho de 2024
 


Legenda: “Bandida-A Número Um” narra a trajetória de Rebeca, vendida aos 9 anos para um bicheiro e que, anos depois, assume o comando do tráfico de drogas na Rocinha nos anos 80.

No dia seguinte, 19 de junho de 2024, também às 19h, será a vez de “Bandida-A Número Um”, dirigido por João Wainer. Este longa conta a história real da primeira mulher a chefiar o tráfico de drogas na Rocinha nos anos 80. A trama é baseada no romance “A Número Um”, de Raquel de Oliveira, estrelada por Maria Bomani, com participação de um elenco de peso, incluindo Milhem Cortaz, Jean Amorim, Otto, MC Marechal, Sant, João Vitor Nascimento, Jorge Hissa, JP Rufino, Natália Deodato e Michely Gabriely. Após a exibição, haverá um debate com o diretor e elenco, mediado por Lilianna Bernartt. O filme também estreia comercialmente no dia 20 de junho de 2024.
 

Acessibilidade-O espaço conta com banheiros acessíveis, e o debate após o filme, contará com intérprete de LIBRAS.

O Cine Nave é apoiado pelo Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, Governo Federal e Ministério da Cultura através da Lei Paulo Gustavo.


Detalhes das Sessões

  • Local: Nave Coletiva, Rua José Bento, 106, Cambuci, São Paulo (SP)
  • Horário: 19h
  • Datas:
    • “Tudo o Que Você Podia Ser” – 18 de junho de 2024
    • “Bandida – A Número Um” – 19 de junho de 2024
  • Entrada: Gratuita, mediante inscrição no Portal da Floresta Ativista

Latest Posts

MAIS VISTAS