quarta-feira, abril 17, 2024

Últimas Notícias

Em homenagem ao aniversário do clube de jazz, Blue Note São Paulo recebe o jazz funk de Azymuth nesta sexta (16/02)

Azymuth (Foto de divulgação)

O Blue Note São Paulo está em clima de festa! Para celebrar o aniversário do clube de jazz nesta sexta-feira, 16 de fevereiro, a famosa banda de jazz funk brasileiro, Azymuth, sobre ao palco em sessão dupla, às 20h e às 22h30.

Uma das bandas mais influentes do Brasil, com uma carreira que se estende por mais de 45 anos, Azymuth tem em sua discografia mais de 30 álbuns. Combinando soul, funk, jazz e samba, é responsável por criar um som e estilo próprio – conhecido como “Samba Doido (CrazySamba)”. Apresentando shows energéticos e remixes produzidos por alguns dos mais interessantes DJs e produtores do mundo (como Roni Size, 4 Hero, Jazzanova, Theo Parish, Kenny Dope para citar alguns), a banda se tornou uma potência na cena jazz underground.


16/02

20h: AZYMUTH
22h30: AZYMUTH
 

SOBRE O BLUE NOTE SP

Uma das marcas de música mais valiosas do mundo e love brand para os amantes da boa música, a franquia Blue Note encontrou em São Paulo nova morada a partir da visão de um dos sócios, Luiz Calainho, frequentador assíduo da matriz nova iorquina e que sempre nutriu o sonho de trazer a marca para o Brasil. O espaço acaba de ser eleito como a melhor casa com música ao vivo pelo júri do guia O Melhor de São Paulo, com atendimento 5 estrelas. Desde a abertura, o Blue Note SP recebeu estrelas consagradas, como de Macy Gray, Stanley Jordan, Paulinho da Viola, Maria Rita, Elba Ramalho, Azymuth, Ed Motta e João Bosco. No entanto, a casa também abre as portas para novos talentos e revelações da música brasileira como Xênia França, Ana Cañas, Rael, Agnes Nunes e Tim Bernardes, entre outros.

ANIVERSÁRIO BLUE NOTE SP

Data: 16/02

Local: Blue Note São Paulo

Endereço: Conjunto Nacional – Avenida Paulista 2073 – 2º Andar – Consolação – São Paulo/SP

Abertura da casa às 19h

Shows sempre em dois horários: 20h|22h30

Clientes Porto Bank tem 30% de desconto nos ingressos e 15% de desconto na consumação pagando com cartão de crédito Porto Bank.

Agenda de Shows e link de vendas: Ingressos Blue Note SP

Classificação etária: 18 anos | menores, apenas acompanhados dos pais ou tutores legais, conforme Lei 8.069/90 e Portaria 502 de 2021 do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A Eventim e o Blue Note não se responsabilizam por compras efetuadas em canais não oficiais.

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS

Confira em Eventim as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

Latest Posts

MAIS VISTAS

Pular para a barra de ferramentas