sábado, abril 20, 2024

Últimas Notícias

Do MPB ao Pop, Luiza Possi celebra liberdade na carreira e dá ‘puxão de orelha’ nas plataformas de streaming

A cantora e compositora participou do talk show “Entra Na Roda e Gisa”, no YouTube e falou sobre novos projetos, desafios por ser filha de artistas e conta como foram os primeiros passos da carreira

Luiza Possi está com tudo! Poucos dias antes de ser revelada como a “MC Porquinha” em “The Masked Singer Brasil” (TV Globo), foi a convidada do último episódio do talk show “Entra Na Roda E Gisa”, que foi ao ar no dia 27. A cantora e compositora abriu o jogo sobre os desafios de ser filha de artistas, novos projetos, e aproveitou para soltar críticas construtivas às plataformas de streaming. Comandado por Gisele Souza, o talk show já recebeu grandes nomes como Wagner Sebastian, Ana Vilela, Vitor diCastro e mais, e já rendeu virais de mais de 16 milhões de views. 

Cantora, compositora e filha – Compondo desde os 13 anos e com o melhor da música brasileira dentro de casa, Luíza se consolidou na carreira musical e brilha em seus próprios passos. Quando perguntada por Gisa se o público havia desvinculado sua imagem da dos pais, brincou com as comparações que ainda recebe.

“Tudo o que você faz, não é mérito seu. O que faz de ruim, é porque não é tão boa quanto (os pais). Tudo o que faz de bom, é porque é filha deles. E tudo o que faz de incrível, sua mãe ainda é melhor”, se divertiu a cantora. 

Crítica construtiva ao streaming; “deveria ser como antigamente” – Ao ser perguntada sobre sua composição favorita, Luiza destaca “Eu espero”, em parceria com Dudu Falcão e aproveitou para dar uma dica para as plataformas de música. 

“Acho muito importante a gente falar o nome dos compositores. Você entra em um streaming e para você ver o compositor, tem que querer muito. Deveria ser como antigamente, em que o CD vinha com o nome do intérprete e do compositor em seguida”.

Hora da virada – Em Julho de 2023, a cantora lançou o novo álbum “Luiza Pop”, que marcou uma transição para um novo estilo e conta com 8 feats com cantores como Lulu Santos, Wanessa Camargo e mais. Sinto muito que essa é a hora da virada”, destaca, fazendo referência ao feat “All Win”, com Lexa. A cantora também afirma que não gosta de definir um único gênero musical para a sua carreira e se permite a liberdade de fluir em diferentes ritmos.

Além disso, a cantora conta que mesmo com o novo trabalho, é um desafio se manter estimulada. “O mercado é insaciável. As músicas não vêm para ficar. Antigamente não existia ‘música velha’, existia música boa e ponto”.

A cantora também falou sobre maternidade e histórias vividas com a mãe e mais. A entrevista na integra pode ser assistida em https://www.youtube.com/watch?v=VCofy5KakXk.

Saiba mais sobre “Entra Na Roda E Gisa”

Foi no universo da rádio que Gisele Souza – a Gisa, começou a sonhar com o seu próprio talk show. Jornalista e apresentadora da Rádio MIX, formada em teatro e trabalhando em diversas rádios desde os 15 anos, conheceu a atriz Débora Sartori, que brilhou em “Reis”, da Record e em mais de 30 espetáculos, e juntas resolveram colocar sonhos em prática, no amor e no trabalho. Assim nasceu “Entra Na Roda E Gisa”, desenvolvido, produzido e apresentado pelo casal. Um sucesso de público que já atingiu a marca de quase 16 milhões de views em único vídeo e já recebeu grandes nomes da música, medicina, audiovisual e mais.

“Entra Na Roda E Gisa”

https://www.youtube.com/channel/UCrx8hI1uJFCqk2iEXBxy8Aw

https://www.instagram.com/entranarodaegisa/

Gisele Souza

https://www.instagram.com/gisa.on/

Débora Sartori

https://www.instagram.com/deborasartoris/

Latest Posts

MAIS VISTAS

Pular para a barra de ferramentas