sexta-feira, junho 14, 2024

Últimas Notícias

Criadora de conteúdo adulto que foi barrada em aeroporto revela faturamento milionário

“Esse mercado não é só uma renda extra, ele pode mudar a sua vida”, diz Kine-Chan

São Paulo, maio de 2024 – Redes sociais de conteúdo adulto têm dado visibilidade e alto faturamento para novos influenciadores. Esse é o caso de Kine-Chan, de apenas 21 anos, que ficou milionária com a venda de suas fotos e vídeos.

Em suas redes sociais, a jovem revelou seu faturamento na Privacy, uma das plataformas em que divulga seus conteúdos. O vídeo mostra que a musa já ganhou mais de R$ 2,6 milhões, sendo que na metade do mês de maio deste ano ela acumulou mais 91 mil reais.

“Eu trabalho com conteúdo +18 e esse [faturamento] é só de uma plataforma em que eu estou. Esse mercado não é só uma renda extra, ele pode mudar a sua vida, assim como mudou a minha”, disse ela.

O sucesso de Kine-Chan não se expressa apenas nas cifras acumuladas, mas também em sua repercussão na mídia. Acumulando mais de 800 mil seguidores apenas no Instagram, a jovem gerou bastante polêmica em 2023, quando afirmou ter sido barrada em aeroporto por utilizar apenas roupas íntimas ao fazer um cosplay da personagem Rebecca, de Cyberpunk.

Em outro episódio, Kine-Chan contratou um serviço de aeropublicidade para divulgar seu perfil. “Assine agora meu OnlyFans”, dizia o anúncio.

Latest Posts

MAIS VISTAS

Pular para a barra de ferramentas